ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Bairros da Capital registram chuva forte, granizo e ventos de 73 km/h

No bairro União e Nova Campo Grande houve queda de granizo

Kerolyn Araújo | 24/01/2019 16:26
Céu escureceu na região central nesta tarde. (Foto: Kísie Ainoã)
Céu escureceu na região central nesta tarde. (Foto: Kísie Ainoã)

O céu fechou e o dia virou noite em Campo Grande na tarde desta quinta-feira (24). Há registros de forte chuva em vários bairros da cidade, com queda de granizo e ventos que chegaram a 73 km/h.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e a Defesa Civil estadual haviam emitido alerta de tempestade para todo o Mato Grosso do Sul. Na Capital, a previsão só se confirmou nas regiões Sul e Sudoeste.

No bairro União, a chuva chegou acompanhada de fortes ventos, trovoadas e queda de granizo, assim como no bairro Nova Campo Grande, onde uma árvore também caiu, interditando a rua Amaro Castro Lima. Segundo o meteorologista Natálio Abrãao, na região o vento chegou a 73 km/h. 

Ao Campo Grande News, leitores relataram chuva forte em pelo menos cinco bairros: Moreninha, União, Buriti, Nova Campo Grande e Santa Mônica. Conforme informações do Inmet, na última hora choveu 44 milímetros na Capital. 

Na noite de ontem (24), uma forte chuva de oito minutos foi registrada em pontos isolados da cidade. Os ventos chegaram a 55 km/h e a queda de, pelo menos, 72 raios. 

No bairro Monte Castelo, uma árvore caiu e destruiu uma parte do muro da Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann. 

Nos siga no Google Notícias