ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Balconista é esfaqueado no peito e fica em estado grave na Vila Marli

Segundo boletim de ocorrência, jovem estava reunido com amigos na madrugada de hoje, quando foi atacado

Por Clara Farias | 25/01/2026 08:38
Balconista é esfaqueado no peito e fica em estado grave na Vila Marli
Fachada do prédio da Santa Casa em Campo Grande (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Balconista de padaria, de 25 anos, foi esfaqueado na madrugada deste domingo (25), na Vila Marli, em Campo Grande. O ataque aconteceu em frente a uma casa, localizada na Rua Três Marias. A vítima foi encaminhada em estado grave para Santa Casa da Capital.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um balconista de padaria, de 25 anos, foi esfaqueado na madrugada de domingo (25) na Vila Marli, em Campo Grande. O ataque ocorreu na Rua Três Marias, quando a vítima estava reunida com amigos em frente a uma casa. O jovem sofreu dois golpes de faca no tórax, sendo um superficial e outro profundo. Foi inicialmente socorrido na UPA Vila Almeida e posteriormente transferido para a Santa Casa em estado grave. O agressor fugiu e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava reunida com amigos em frente à casa quando foi surpreendida por outro homem, que se aproximou e desferiu golpes de faca na região do tórax. O motivo do crime não foi informado à polícia.

Após o ataque, o autor fugiu antes mesmo da chegada da Polícia Militar, e o local do crime não foi preservado. Segundo informações repassadas por testemunhas, ele teria ido para a casa da mãe, mas o endereço não foi localizado.

O jovem ferido foi socorrido por amigos e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. No local, a equipe médica constatou duas perfurações provocadas por arma branca, sendo uma superficial e outra profunda. Diante da gravidade do quadro, ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal de natureza grave e tentativa de homicídio, e será investigado pela Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.