ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Baleado no peito, homem estava há pelo menos 12h sobre grade

A identidade da vítima e as circunstâncias do homicídio ainda estão sendo investigadas

Adriano Fernandes e Geniffer Rafaela | 11/11/2021 19:44
Corpo preso entre a árvore e a grade da residência. (Foto: Paulo Francis)
Corpo preso entre a árvore e a grade da residência. (Foto: Paulo Francis)

O homem encontrado morto em cima da grade de uma residência na Rua Cotoxo, nos fundos do supermercado Atacadão, foi baleado no tórax. Perícia apontou que o corpo estava entre 12h a 24h no local. A identidade da vítima e as circunstâncias do homicídio, contudo, ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

A suspeita inicial é de que o homem era usuário de pasta base de cocaína. Um cachinho e cigarros foram encontrados com a vítima, segundo o delegado Leandro de Azevedo Lacerda, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Próximo ao corpo também havia um fio solto, que poderia estar sendo retirado pelo homem no momento em que ele foi baleado. Uma poça de sangue se formou no local do crime. O corpo já foi retirado de cima da grade e será encaminhado para o Imol (Instituto Médico de Odontologia Legal), onde passará por necropsia.

O caso deve ser encaminhado para a 2ª DP (Delegacia de Polícia Civil), na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Monte Castelo. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.

 O caso -  O cadáver, que ficou suspenso na grade e galhos de uma árvore, foi localizado no fim da tarde por moradores das proximidades, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma vizinha, que não quis revelar o nome, revelou à reportagem que o rapaz pulava o portão da casa abandonada para passar à noite.

(*) Matéria editada às 00h30 para acréscimo de informação.

Nos siga no Google Notícias