ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem morre e corpo é encontrado preso entre portão e árvore

Vítima não portava documentos e tinha porções de drogas no bolso

Anahi Zurutuza e Geniffer Rafaela | 11/11/2021 18:30
Cadáver ficou preso entre portão e árvore (Foto: Paulo Francis)
Cadáver ficou preso entre portão e árvore (Foto: Paulo Francis)

Um homem morreu ao tentar pular portão de residência na Rua Cotoxó, que fica nos fundos do Atacadão da Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande. O cadáver, que ficou suspenso na grade e galhos de uma árvore, foi localizado no fim da tarde por moradores das proximidades que acionaram o Corpo de Bombeiros.

O homem não portava documentos e tinha porções de drogas no bolso. Uma vizinha, que não quis revelar o nome, revelou à reportagem que o rapaz pulava o portão da casa abandonada para passar à noite. “Ele nunca incomodou ninguém”.

Curiosos que estão no local comentam que a residência está fechada há alguns meses e que há pelo menos três dias este homem estava por ali. Ontem mesmo, ele foi visto com vida, escorando em uma das paredes do imóvel.

Outra moradora, de 26 anos, que também não quis se identificar, diz ter ouvido uma briga por perto, na noite de ontem, mas não sabe dizer se era na residência. A rua é sem saída e tem pouco movimento.

A PM (Polícia Militar) e a perícia também foram acionadas. A causa da morte só poderá ser determinada após análise de médico legista, mas numa primeira análise, dos bombeiros que chegaram ao local, não há sinais de que a vítima tenha sofrido violência.

De acordo com o delegado Leandro de Azevedo Lacerda, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, há a possibilidade da vítima ter sido eletrocutada, uma vez que o corpo está escorado no padrão de energia do imóvel.

Nos siga no Google Notícias