A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/04/2015 11:03

Bancário de 50 anos passa mal e morre dentro de motel no Jardim Tijuca

Edivaldo Bitencourt e Renan Nucci
Um cliente passou mal e morreu dentro de quarto de motel (Foto: Marcelo Calazans)Um cliente passou mal e morreu dentro de quarto de motel (Foto: Marcelo Calazans)

Um bancário aposentado de 50 anos passou mal e morreu, por volta das 9h30 desta sexta-feira (10), dentro um motel no Jardim Tijuca, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. A princípio, ele não usava nenhum medicamento.

Há pouco, funcionários do Motel Vip’s, localizado no cruzamento da Rua Javaes com a Avenida Gunter Hans, acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O cliente, que estava acompanhado em um dos quartos do estabelecimento, passou mal e morreu durante o atendimento de emergência.

Ao deixar o motel, o médico do Samu informou que as primeiras informações indicam que o homem não usava nenhum medicamento. Não foi informado se ele tinha tomado algum estimulante sexual.

A perícia foi acionada e uma equipe da Polícia Civil também se desloca para atender a ocorrência.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions