ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Bancos abrem só até às 10h, mas movimento é tranquilo no Centro

Priscilla Peres e Aline dos Santos | 24/12/2014 09:10
No Centro, movimento é tranquilo nas agências bancárias. (Foto: Marcos Ermínio)
No Centro, movimento é tranquilo nas agências bancárias. (Foto: Marcos Ermínio)
Bancos não abrem nos dias 25, 31 e 1º de janeiro. (Foto: Marcos Ermínio)
Bancos não abrem nos dias 25, 31 e 1º de janeiro. (Foto: Marcos Ermínio)

Quem deixou para ir ao banco nesta quarta-feira (24), véspera de Natal, se deu bem. Hoje as agências bancárias apenas abrem das 8h às 10h e no início da manhã, o movimento é tranquilo para quem precisa de atendimento.

A empregada doméstica Maria Isabel de Oliveira, 70, ficou sabendo pela imprensa do horário especial de atendimento dos bancos hoje, e aproveitou para ir até uma agência da Caixa, em Campo Grande, tirar dúvidas sobre operações que precisa fazer.

"Eu imaginei que estaria vazio, por que muita gente está saindo da cidade, viajando para passar o Natal com a família. Eu cheguei cedo e fui atendida logo após pegar a senha", conta Maria, que antes de ir à Caixa, passou no Bradesco onde também não precisou enfrentar filas.

Nas agências bancárias na rua Marechal Rondon o movimento ainda é calmo e tranquilo. Aquino de Oliveira Neto, 26, é funcionário de uma empresa de tratamento de água, e foi logo no início da manhã ao Centro para utilizar o serviço de auto-atendimento do Bradesco. Sem filas, ele chegou, fez a operação e continuou as atividades do dia.

Amanhã (25) os bancos não abrem e o atendimento volta na sexta-feira (26). Até o dia 30 o horário de expediente é normal, mas nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro, não haverá expediente.

Nos siga no Google Notícias