A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/08/2012 10:09

Bandidos que sequestraram rapaz balearam homem em motel

Ana Paula Carvalho

Após sequestrar universitário ontem à noite em frente à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Felipe Gomes da Hora, de 24 anos, e um adolescente de 17 balearam um homem durante assalto a motel, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

De acordo com a Cigcoe, que deu apoio ao batalhão da Polícia Militar do Jardim Noroeste, após ser rendido o estudante foi colocado dentro do porta-malas de um veículo Celta e os sequestradores foram até o motel Fascínios. Lá, eles se passaram por clientes e entraram no local.

Os dois invadiram um dos quartos e roubaram um celular iPhone e a bolsa de uma das vítimas. Um cliente, não identificado, foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

Após o assalto, a dupla abandonou o universitário e o carro no cruzamento da Tamandaré com a Euler de Azevedo. O jovem registrou boletim de ocorrência e disse ter ouvido gritos e tiros enquanto ficou no porta-malas.

Durante a ação, Felipe deixou cair o celular dele no chão. Através do aparelho os policiais chegaram a uma namorada que, sem saber do que se tratava, acabou passando o endereço de uma residência na travessa Pimentel.

Felipe e o adolescente estavam na casa. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e quatro munições. Uma estava deflagrada.

Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados para a DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) pela Cigcoe. Felipe tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, desacato e lesão corporal. O Adolescente tem passagem por tráfico.

Estudante é vítima de sequestro relâmpago ao sair de universidade em Campo Grande
Um estudante de 22 anos foi vítima de sequestro relâmpago no momento em que saia da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), no Jardim Seminário, em ...
Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...


Novamente passo por aqui para dar os parabéns aos policiais. Mas na próxima vez mate os dois e diga que reagiram hehehe. Sucesso!!!
 
Luiz Henrique Gomes em 29/08/2012 11:03:12
Mas como não foi identificado o homem baleado? Como ele está. O quê ele faz? Será que ele está bem? Precisa de ajuda? Os familiares já foram avisados?
 
Andre Felipe Marquês em 29/08/2012 11:00:26
Moacyr Neto, infeliz comentário esse seu, o homem baleado é um jovem de 22 anos tenente do exército e academico de direito. Uma pessoa decente, HONESTO E SOLTEIRO que estava com a namorada e foi para defende-la que ele foi agredido e baleado.
 
Andrea Godoy em 29/08/2012 02:59:08
Andre Felipe Marquês vai ver o cliente é casado e estava traindo a esposa... quem quer se identificar em um caso desse? HAUshhuASuhaUHSUAHSs

Parabéns aos policiais...
 
Moacyr Neto em 29/08/2012 02:00:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions