ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bandidos que sequestraram rapaz balearam homem em motel

Ana Paula Carvalho | 29/08/2012 10:09

Após sequestrar universitário ontem à noite em frente à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Felipe Gomes da Hora, de 24 anos, e um adolescente de 17 balearam um homem durante assalto a motel, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

De acordo com a Cigcoe, que deu apoio ao batalhão da Polícia Militar do Jardim Noroeste, após ser rendido o estudante foi colocado dentro do porta-malas de um veículo Celta e os sequestradores foram até o motel Fascínios. Lá, eles se passaram por clientes e entraram no local.

Os dois invadiram um dos quartos e roubaram um celular iPhone e a bolsa de uma das vítimas. Um cliente, não identificado, foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

Após o assalto, a dupla abandonou o universitário e o carro no cruzamento da Tamandaré com a Euler de Azevedo. O jovem registrou boletim de ocorrência e disse ter ouvido gritos e tiros enquanto ficou no porta-malas.

Durante a ação, Felipe deixou cair o celular dele no chão. Através do aparelho os policiais chegaram a uma namorada que, sem saber do que se tratava, acabou passando o endereço de uma residência na travessa Pimentel.

Felipe e o adolescente estavam na casa. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e quatro munições. Uma estava deflagrada.

Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados para a DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) pela Cigcoe. Felipe tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, desacato e lesão corporal. O Adolescente tem passagem por tráfico.

Nos siga no Google Notícias