Bandido arromba e furta banco no Tijuca; PM procura criminoso
PM faz diligências para localizar bandido; gavetas de agência foram reviradas
Agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Marechal Deodoro, Bairro Tijuca, em Campo Grande, foi alvo de bandido na madrugada desta segunda-feira (5). Do local, apenas um celular foi levado. O suspeito revirou algumas gavetas, deixando bagunça e possíveis digitais.
A PM (Polícia Militar) foi acionada logo cedo pelos funcionários, que constataram a bagunça das gavetas e uma janela, que fica na lateral da agência, arrombada. A PM vistoriou o banco antes de liberar para os funcionários iniciarem o expediente. Apesar da movimentação, os clientes usavam os caixas eletrônicos normalmente.
O sargento Carrilho, da PM, confirmou que o ladrão arrombou a janela, que dá acesso ao saguão de atendimento ao público, levou o celular Samsung e mexeu nas gavetas. "Fizemos vistoria na parte de trás e constatamos que não tiveram acesso porque as portas estavam trancadas. O alarme estava tocando, mas a central não foi acionada", informou Carrilho.
O banco possui câmeras de segurança que serão analisadas para identificar a autoria. A PM ainda mencionou que o autor provavelmente possa ser algum morador de rua.