ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Bandido é flagrado tentando furtar moto, é detido por populares e preso

Filipe Prado | 11/06/2015 11:04

Um homem foi preso durante a tarde de ontem (10) ao tentar furtar uma moto, ser detido pela vítima, 21 anos, e a ameaçar. Leonardo Boeira da Rosa, 22, afirmou que iria matar a vítima e tentou fugir, mas foi detido por populares.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava realizando um trabalho na Rua Alegrete, então deixou a sua motocicleta, uma Honda Titan, em frente ao local. Ele ouviu o barulho do motor da moto, então saiu para verificar.

A vítima encontrou um homem em cima da sua moto, então gritou em repreensão ao bandido, mas o mesmo tentou empreender fuga. O homem conseguiu segurar a moto, desequilibrando Leonardo, que veio a cair.

Ao levantar, Leonardo ameaçou a vítima, fazendo menção que estava armado, fugindo a pé logo em seguida. Testemunhas perseguiram o bandido e o detiveram algumas quadras depois, no pátio de um posto de combustível. Para os populares, ele declarou que queria passear com a moto.

Leonardo foi preso em flagrante pelo crime de roubo e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias