A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

01/01/2013 10:29

Bandido é morto pela Polícia após quadrilha sequestrar família

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira
Integrantes da quadrilha foram presos no Jardim Los Angeles (Foto: João Garrigó)Integrantes da quadrilha foram presos no Jardim Los Angeles (Foto: João Garrigó)

Um bandido, identificado como Jeferson Gomes de Moraes, de 29 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira após confronto com policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) na região do Los Angeles.

De acordo com a Polícia, Jeferson faz parte de uma quadrilha que praticava roubos na região da avenida Calógeras, perto do cemitério Santo Antônio.

Sequestro – Jeferson e mais três comparsas sequestraram uma família durante a madrugada de hoje, na avenida Calógeras. Pai, mãe e filha voltavam de uma festa de Ano Novo, quando foram abordados pelos bandidos. Assim que o homem reduziu a velocidade do veículo Mondeo que conduzia para passar pelo semáforo, os ladrões anunciaram o roubo.

Pai e filha foram colocados no porta-malas do carro e a mulher ficou com os sequestradores dentro do veículo. Eles rodaram pela cidade enquanto mantinham a família presa e quando chegaram na região do Los Angeles roubaram uma motocicleta Honda Fan que estava com dois jovens.

Dois bandidos ficaram no carro com a família e os outros dois foram para a moto. Quando ainda estavam naquela região se depararam com uma viatura da Cigcoe. Os policiais desconfiaram e pediram para o carro parar. Quando eles abriram o porta-malas encontraram as vítimas.

Os ladrões que estavam no carro foram presos e os da moto fugiram. Os policiais perseguiram a dupla e no cruzamento das ruas Brígida de Melo com a Lauro Muller começou o confronto entre bandidos e a PM.

Jeferson foi morto a tiros na Botelho de Magalhães e o outro envolvido foi preso. Os três presos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Mais vítimas – Durante a confusão os policiais identificaram outra vítima da quadrilha. Um chefe de cozinha de 43 anos, que pediu para não ser identificado, teve a motocicleta roubada na última sexta-feira.

O crime aconteceu na avenida Calógeras em frente à churrascaria Rio Grande do Sul. Ele voltava com o filho de 16 anos para casa quando foi abordado por dois jovens armados ao reduzir a velocidade para parar no semáforo.

Eles pediram para a vítima entregar celular e dinheiro e fugiram levando a motocicleta. De acordo com a Polícia, o veículo foi levado para o Paraguai.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Quando temos a policia na rua, bandidos são presos e cidadãos de bem são protegidos...
 
Fabiane Lima em 01/01/2013 17:55:33
Morreu 1 bandido somente???? haaaa que pena,.... Parabens CIGCOE...
 
ODRACIR SIAROM em 01/01/2013 17:54:16
Parabéns CIGCOE, bala neles, pena só um ter ido dessa pra outra...
 
Robeson Oliveira em 01/01/2013 17:34:05
parabéns a nossa PM eu queria ver se tivesse mais investimento na segurança publica ai sim eu queria ver, ta na hora de construir novos presídios bem longe da cidade e colocar essa bandidagem para trabalhar para pagar pelos seus crimes, nada de moleza para essa turma
 
raiza moura em 01/01/2013 17:25:12
Parabéns Policiais!!!
 
Carlos Netto em 01/01/2013 14:01:13
O crime no Brasil compensa pois não dúvido nada estes criminosos amanhão ja estarem nas ruas pois o judiciário trabalha a favor do crime e não dos cidadãos. A polícia faz a parte dela, mas ela não pode impedir futuros crimes. O judiciário sabe que 99% dos crimes são de pessoas que são fichadas e mesmo assim os pões nas ruas, aumentando a taxa de criminalidade, taxa de cidadãos assassinados, taxa de danos a patrimônios,etc... e quem arca com isso somos nós nos impostos (sem crimes menos impostos e melhores condições para o povo) e os políciais que trabalham arduamente para nada, pois o juíz ira soltar o bandido!
 
Alexandre de Souza em 01/01/2013 13:22:47
ESSA SIM É A POLICIA QUE CAMPO GRANDE MERECE;PARABENS A TODA CORPORAÇÃO.E QUE DDEUS VOS ABENÇOE.
 
Itamar Menezes Pecois em 01/01/2013 13:00:27
PARABÉNS POLICIA DO MS!!! com letras maiúsculas, se eu pudesse matava mil,lembra do bordão......
 
luiz carlos da silva em 01/01/2013 12:41:57
graças a DEUS que homens preparados como estes policias estao arriscando suas vidas para proteger a sociedade. merecem ser melhores rumunerados!!!!!!

 
aparecido izidoro dias em 01/01/2013 12:22:05
este governador vai fazer mta falta quando sair,nota 1000 pra ele porq uma vez ele falou se bandido reagir pode matar porq bandido tem que respeitar policia certo ele aqui nao é sao paulo e sim campo grande ms onde tem um governador de atitude.feliz 2013
 
valtemir jose dos santos em 01/01/2013 12:14:38
Parabéns aos policiais pelo trabalho! Somente Deus para guarda-los nesse trabalho de risco.
 
Adriano Barreiros em 01/01/2013 12:03:53
Quero parabenizar a policia por mais esta ação; bandidos tem que serem tratados como bandidos, feliz ano novo a vocês policiais do Mato Grosso do Sul!!! que as energias positivas do poder cósmico possam estar sempre amparando vocês.
 
José Ferreira em 01/01/2013 11:15:25
Parabéns aos nossos Policias Militares... que devem ser homenageados por um trabalho bom como esse, onde só morreu bandido e salvou uma familia.
 
Sonia Verão em 01/01/2013 11:08:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions