ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Bandido é morto pela Polícia após quadrilha sequestrar família

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira | 01/01/2013 10:29
Integrantes da quadrilha foram presos no Jardim Los Angeles (Foto: João Garrigó)
Integrantes da quadrilha foram presos no Jardim Los Angeles (Foto: João Garrigó)

Um bandido, identificado como Jeferson Gomes de Moraes, de 29 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira após confronto com policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) na região do Los Angeles.

De acordo com a Polícia, Jeferson faz parte de uma quadrilha que praticava roubos na região da avenida Calógeras, perto do cemitério Santo Antônio.

Sequestro – Jeferson e mais três comparsas sequestraram uma família durante a madrugada de hoje, na avenida Calógeras. Pai, mãe e filha voltavam de uma festa de Ano Novo, quando foram abordados pelos bandidos. Assim que o homem reduziu a velocidade do veículo Mondeo que conduzia para passar pelo semáforo, os ladrões anunciaram o roubo.

Pai e filha foram colocados no porta-malas do carro e a mulher ficou com os sequestradores dentro do veículo. Eles rodaram pela cidade enquanto mantinham a família presa e quando chegaram na região do Los Angeles roubaram uma motocicleta Honda Fan que estava com dois jovens.

Dois bandidos ficaram no carro com a família e os outros dois foram para a moto. Quando ainda estavam naquela região se depararam com uma viatura da Cigcoe. Os policiais desconfiaram e pediram para o carro parar. Quando eles abriram o porta-malas encontraram as vítimas.

Os ladrões que estavam no carro foram presos e os da moto fugiram. Os policiais perseguiram a dupla e no cruzamento das ruas Brígida de Melo com a Lauro Muller começou o confronto entre bandidos e a PM.

Jeferson foi morto a tiros na Botelho de Magalhães e o outro envolvido foi preso. Os três presos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Mais vítimas – Durante a confusão os policiais identificaram outra vítima da quadrilha. Um chefe de cozinha de 43 anos, que pediu para não ser identificado, teve a motocicleta roubada na última sexta-feira.

O crime aconteceu na avenida Calógeras em frente à churrascaria Rio Grande do Sul. Ele voltava com o filho de 16 anos para casa quando foi abordado por dois jovens armados ao reduzir a velocidade para parar no semáforo.

Eles pediram para a vítima entregar celular e dinheiro e fugiram levando a motocicleta. De acordo com a Polícia, o veículo foi levado para o Paraguai.

Nos siga no Google Notícias