ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bandido pula muro e furta casa de morador em condomínio

Na fuga, suspeito ainda deixou cair raquetes e outros objetos que estavam em uma mochila

Adriano Fernandes | 03/09/2019 19:58
Criminoso pulando o portão do condomínio. (Foto: Direto das Ruas)
Criminoso pulando o portão do condomínio. (Foto: Direto das Ruas)

Nem mesmo as câmeras de monitoramento ou a cerca elétrica, serviram de empecilho para um bandido que na madrugada desta terça-feira (03) invadiu o Condomínio Bela Vista II, na Vila Nossa Senhora das Graças e fugiu levando alguns objetos de um morador.

Após pular o portão do condomínio o suspeito invadiu a garagem da casa de um militar e do local, saiu levando um tênis e uma mochila com algumas raquetes e outros objetos. Durante a ação, no entanto, a câmera de uma casa vizinha sinalizou no celular de um morador, que flagrou o bandido saindo com uma sacola na mão pela lixeira do condomínio.

A testemunha ainda saiu em busca do suspeito, mas encontrou apenas as raquetes, a mochila e alguns outros objetos levados do local. A sindica do condomínio foi avisada do ocorrido assim como a Polícia Militar que também esteve no local, mas não encontrou o homem.

Ele estava de boné, sem camiseta e tem uma tatuagem nas costas. Os moradores também suspeitam que ele tenha tentado levar uma bicicleta que estava em uma das casas. Ainda conforme um dos moradores, que preferiu não se identificar, no começo do mês de agosto um outro criminoso também fugiu levando outros objetos de moradores.

Mas na ocasião o bandido entrou após um dos condôminos esquecer o portão de acesso ao condomínio, aberto. O furto desta madrugada foi registrado na 2ª DP (Delegacia de Polícia) da Capital.

Objetos que o criminoso deixou cair durante a fuga. (Foto: Direto das Ruas)
Objetos que o criminoso deixou cair durante a fuga. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias