ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bandido que foi salvo de "tribunal do crime" volta a ser preso por roubos

Após ser salvo do julgamento do PCC, Nilson Thiago dos Santos Flores passou a roubar em Campo Grande

Adriano Fernandes e Geisy Garnes | 22/08/2019 23:59
Nilson Thiago dos Santos Flores, de 20 anos, sendo apresentado na delegacia. (Foto: Divulgação/DERF)
Nilson Thiago dos Santos Flores, de 20 anos, sendo apresentado na delegacia. (Foto: Divulgação/DERF)

Liberado da prisão depois de esfaquear e roubar um homem de 52 anos no Jardim Columbia, em abril, Nilson Thiago dos Santos Flores, de 20 anos, voltou a ser preso nesta quinta-feira (22) por investigadores da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) de Campo Grande.

Ele foi encontrado em sua residência após outra série de denúncias de que ele continuava roubando pelo bairro. Durante averiguações sobre o histórico do jovem, os policiais ainda descobriram ele já havia sido submetido ao tribunal do crime do PCC (Primeiro Comando da Capital) em Três Lagoas.

Na ocasião ele foi salvo por policiais civis e militares e após fugir da cidade, passou a praticar roubos na Capital. Em uma das abordagens ele atingiu uma vítima com golpes de facão e uma agulha de narguilé, depois que ela jogou o celular na casa de um parente ao perceber que ia ser roubada pelo garoto.

No segundo roubo, Nilson agrediu outra vítima e mesmo após o roubo, foi até a sua casa, se armou com ferramentas e saiu a procurando a vítima pelo bairro para tentar matá-la. Em abril ele também foi preso minutos depois de esfaquear e roubar um homem de 52 anos que teria o acusado de furto.

Nesta quinta-feira, ao ser abordado ele confessou os crimes e ainda levou os agentes até o receptador, um adolescente, que foi intimado para comparecer na Deiaj (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) para ser ouvido.

Além do aparelho celular de uma das vítimas também foi apreendido com ele, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de um outro morador que ele havia roubado. Os investigadores também ouviram as testemunhas da região, que afirmaram que o suspeito sempre foi muito violento e agressivo. 

Nos siga no Google Notícias