ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Após ser acusado de furto, suspeito esfaqueia e rouba celular de vizinho

O suspeito foi preso em flagrante por três crime, furto, roubo e tentativa de homicídio no Jardim Columbia

Geisy Garnes | 15/04/2018 17:23

Foi preso nesta manhã Nilson Thiago dos Santos Flores, de 20 anos, por esfaquear e roubar um homem de 52 anos no Jardim Columbia, em Campo Grande. O autor, encontrado pela polícia minutos depois do crime, teria procurado a vítima após ser acusado de furto por ela.

Segundo o boletim de ocorrência a tentativa de homicídio aconteceu na Rua Paranapebas, por volta das 4h30 deste domingo (15). Para a polícia, a principal testemunha do crime, que mora na mesma casa da vítima - identificada como Roberto Marques da Silva - contou que de madrugada acordou com o suspeito chamando pelo nome do amigo.

Nilson teria questionado o porquê Roberto estava acusando ele de cometer furtos na região, mas depois de verificar se o segundo morador da casa estava dormindo, atacou a vítima, desferindo vários golpes de tesouro e faca no rosto. Antes de sair, o suspeito ainda roubou o celular da vítima.

Para a polícia, o amigo de Roberto afirmou que fingiu estar dormindo, por isso viu todo o crime e correr para socorrer a vítima assim que o autor deixou a casa. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o morador até a Santa Casa. Ele apresentava um corte no rosto e sofreu deslocamento da mandíbula.

A Polícia Militar também foi chamada e com a identificação do autor foi até a casa em que ele mora com a família. Em um primeiro momento, os policiais não encontraram Nilson, mas apreenderam uma televisão de 32 polegadas furtada em um cômodo separado da residência. Durante as buscas, o autor apareceu em cima do telhado do vizinho.

Nervoso, Nilson alegou que havia trocado a televisão por um celular, mas um morador da região reconheceu o aparelho como seu e o suspeito acabou preso pelo furto, por roubo e homicídio qualificado por motivo torpe, na forma tentada. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias