A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

15/04/2018 17:23

Após ser acusado de furto, suspeito esfaqueia e rouba celular de vizinho

O suspeito foi preso em flagrante por três crime, furto, roubo e tentativa de homicídio no Jardim Columbia

Geisy Garnes

Foi preso nesta manhã Nilson Thiago dos Santos Flores, de 20 anos, por esfaquear e roubar um homem de 52 anos no Jardim Columbia, em Campo Grande. O autor, encontrado pela polícia minutos depois do crime, teria procurado a vítima após ser acusado de furto por ela.

Segundo o boletim de ocorrência a tentativa de homicídio aconteceu na Rua Paranapebas, por volta das 4h30 deste domingo (15). Para a polícia, a principal testemunha do crime, que mora na mesma casa da vítima - identificada como Roberto Marques da Silva - contou que de madrugada acordou com o suspeito chamando pelo nome do amigo.

Nilson teria questionado o porquê Roberto estava acusando ele de cometer furtos na região, mas depois de verificar se o segundo morador da casa estava dormindo, atacou a vítima, desferindo vários golpes de tesouro e faca no rosto. Antes de sair, o suspeito ainda roubou o celular da vítima.

Para a polícia, o amigo de Roberto afirmou que fingiu estar dormindo, por isso viu todo o crime e correr para socorrer a vítima assim que o autor deixou a casa. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o morador até a Santa Casa. Ele apresentava um corte no rosto e sofreu deslocamento da mandíbula.

A Polícia Militar também foi chamada e com a identificação do autor foi até a casa em que ele mora com a família. Em um primeiro momento, os policiais não encontraram Nilson, mas apreenderam uma televisão de 32 polegadas furtada em um cômodo separado da residência. Durante as buscas, o autor apareceu em cima do telhado do vizinho.

Nervoso, Nilson alegou que havia trocado a televisão por um celular, mas um morador da região reconheceu o aparelho como seu e o suspeito acabou preso pelo furto, por roubo e homicídio qualificado por motivo torpe, na forma tentada. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Homem é esfaqueado durante assalto depois de sair para beber com ladrão
No Bairro Oiti, em Três Lagoas – a 338 km de Campo Grande – um homem foi esfaqueado depois de ter saído para beber com uma pessoa que assaltou sua ca...
Homem fica em coma depois de ser agredido e esfaqueado por trio
Um homem de 45 anos, ficou em coma depois de ser agredido e esfaqueado por três homens, na noite desta segunda-feira (09) em Paranaíba, cidade a 422 ...
Briga por separação termina com homem esfaqueado no peito pelo enteado
Jovem, de 18 anos, deu uma facada no peito do padrasto, 33, durante discussão de família no inicio desta noite (27) em Dourados, cidade a 233 quilôme...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions