A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/04/2014 11:50

Bandido simulou compra antes de balear vigia de posto de combustível

Viviane Oliveira e Paulo Francis
Ladrão simula compra na conveniência do posto. (Foto: reprodução/vídeo) Ladrão simula compra na conveniência do posto. (Foto: reprodução/vídeo)

O ladrão que tentou assaltar um posto de combustíveis na noite de ontem (26) simulou a compra de uma cerveja antes de balear o vigia Nivaldo José da Silva, 56 anos. O estabelecimento fica no cruzamento das ruas Padre João Crippa e Eduardo Santos Pereira, na região do bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

O Campo Grande News apurou que o bandido, aparentava estar muito nervoso, chegou a pé ao local e foi até a conveniência do posto. Ele tenta pagar a cerveja antes de pegar o produto, inclusive oferecendo o dinheiro, para o vigia.

A vítima então vai até o freezer pega a cerveja e entrega ao assaltante. Ele agradece e passa o dinheiro a caixa. Quando a funcionária vai dar o troco, o assaltante tira a arma da cintura, anuncia o assalto e nesse momento é surpreendido pelo vigia.

Os dois lutam e o ladrão acaba atirando. Nivaldo é baleado com um tiro na boca e cai ao lado de fora da conveniência. O bandido fugiu sem levar nada. Pelas imagens feitas pela câmera de segurança do posto, o disparo parece ter sido acidental. 

O vigia foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa, onde permanece internado em estado grave.

Na hora do crime, havia seis funcionários no local, sendo que três estavam do lado de fora. Um pouco antes de o bandido sacar a arma, uma cliente entra no posto e passa atrás do ladrão, que não percebe a presença dela.

A Polícia Civil já está de posse das imagens do circuito interno do posto de combustível e também solicitou as fitas das empresas vizinhas. O ladrão está foragido.



Indignação e revolta. Mais um trabalhador e um empregador a merce da bandidagem. E depois vem direitos Humanos defendendo esses bandidos porque são humilhados nas cadeias quando são presos, HUMILHADOS estão sendo os trabalhadores desse PAÍS com essas Leis Penais arcaicas, Bandidos cheios de direitos. BANDIDO TEM QUE SER TRATADO COMO BANDIDO E NÃO COM ESSA INVERSÃO DE VALORES QUE VEM OCORRENDO, TRATANDO COMO COITADINHO ESSA BANDIDAGEM. E ENQUANTO isso mais um TRABALHADOR e sua FAMÍLIA SOFREM AS CONSEQUÊNCIAS. Muita Tristeza também pelo pessoal deste posto que são super bacanas.
 
Luciane Dalcin em 27/04/2014 12:55:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions