A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

24/04/2011 18:57

Bandidos agridem taxista de 68 anos e roubam até bíblia

Nadyenka Castro

Vítima seguia para o trabalho

Dois bandidos roubaram até a bíblia de um taxista, por volta das 4 horas deste domingo, no bairro Universitário, em Campo Grande.

A vítima, de 68 anos, seguia para o ponto da rodoviária, onde trabalha, quando foi abordado por dois assaltantes que estavam em uma bicicleta.

Um deles desceu da bicicleta, mostrou ao taxista a arma de fogo que carregava na cintura e anunciou o assalto.

O idoso foi agredido com um soco nos lábios e caiu no chão. Enquanto isso, os bandidos roubaram uma bolsa onde havia documentos pessoais, óculos, livros e uma bíblia. O taxista também teve o celular roubado.

Conforme declarações da vítima à Polícia Civil, os assaltantes fugiram em direção ao bairro Alves Pereira. Nenhum suspeito foi preso.

Perto dali- Próximo ao local onde o taxista foi assaltado, um homem de 44 anos já havia sido vítima de roubo e agressão.

O crime aconteceu na avenida Gury Marques e foi cometido por seis indivíduos.

Homem é agredido e assaltado na avenida Gury Marques
Crime aconteceu na madrugadaUm homem de 44 anos foi agredido e assaltado na madrugada deste domingo, na avenida Gury Marques, em Campo Grande.Era po...
Secretaria abre seleção com 75 vagas para assistente em unidades de educação
As secretarias municipais de Gestão e de Educação de Campo Grande abriram processo seletivo simplificado para seleção de assistente educacional inclu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions