ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Bandidos aproveitam tanque cheio e roubam carro para dar "rolê"

Filipe Prado | 03/06/2015 06:50
Os bandidos alegaram que roubaram o carro para dar um "rolê", já que o carro estava com o tanque cheio (Foto: Marcos Ermínio)
Os bandidos alegaram que roubaram o carro para dar um "rolê", já que o carro estava com o tanque cheio (Foto: Marcos Ermínio)

Um rapaz teve o carro roubado durante a noite desta terça-feira (3) no Bairro Aero Rancho. O celular da vítima de 21 anos deixou o celular dentro do veículo e ao ligar para o aparelho, os bandidos, conhecidos na região como Gêmeos, alegaram que só estavam passeando com o carro, porque o tanque ainda estava cheio.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem trafegava pela Rua Luis Roberto Salinas Fortes, em um Omega GLS, quando um motociclista o “fechou”, fazendo com que ele parasse. Neste momento, um Ford Fiesta se aproximou com três pessoas, onde o motorista desceu, portando uma arma, e ordenando que a vítima saísse do veículo.

A vítima desceu e entregou o veículo, então os bandidos fugiram. O jovem acionou a Polícia Militar e apontou que testemunhas relataram que os bandidos são conhecidos na região. Ainda informaram um endereço à polícia, no Jardim Aeroporto, onde os suspeitos moram, porém não encontraram ninguém no local.

O celular da vítima estava dentro do carro no momento do roubo, então o jovem resolveu ligar, para tentar obter alguma informação. Um dos bandidos atendeu e alegou que estava fazendo um “rolê”, porque o tanque do carro ainda estava cheio, devolvendo posteriormente.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias