A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

23/08/2019 07:41

Bandidos arrombam casa, batem carro durante fuga e abandonam comparsa

Caso ocorreu na noite de ontem (22) no bairro Monte Castelo, em Campo Grande; mulher de 22 anos acabou presa

Kerolyn Araújo
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma mulher de 22 anos, identificada como Karen Julieth Arce, foi presa na noite de quinta-feira (22) após ser abandonada pelos comparsas depois de roubo a residência no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Karen e dois comparsas arrombaram uma casa localizada na Rua Gravataí, roubaram joias, relógios e um notebook, e fugiram em um veículo Renault Clio. Ao deixar a casa, o trio foi flagrado e perseguido por seguranças.

Durante a fuga, o Renault Clio entrou na contramão na Avenida Rachid Neder e acabou batendo em um Ford Fiesta. Após a colisão, um dos bandidos arremessou Karen para fora do carro e correu sentido ao córrego da Avenida Ernesto Geisel. O terceiro assaltante, que estava na direção do veículo, conseguiu fugir.

Karen recebeu voz de prisão, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. Os dois comparsas não foram localizados.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



Aperta que ela fala
 
Alex André de Souza em 23/08/2019 08:50:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions