A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

20/08/2019 23:31

Foragido por roubo, jovem simula o próprio sequestro e acaba preso

Adriano Fernandes
Osvaldo já na delegacia para onde foi encaminhado após o flagrante. (Foto: Porã News) Osvaldo já na delegacia para onde foi encaminhado após o flagrante. (Foto: Porã News)

Após simular o próprio sequestro, Osvaldo Ramon Rios Vilhalba, de 19 anos, que estava foragido por roubo, acabou preso pela polícia paraguaia nesta terça-feira (20) em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Esta tarde, Osvaldo enviou uma mensagem de texto de seu celular para a sua mãe, simulando ser um sequestrador e dizendo que ele havia sido raptado em Pedro Juan. Assustada a mãe então informou o caso aos agentes da Polícia Nacional do Paraguai, que acabaram o localizando em uma estrada vicinal do Assentamento Romero Cúe.

Do local ele foi encaminhado para a sede da Divisão de Investigações Criminais, onde negou ter sido raptado e disse que tudo não passou de uma brincadeira, conforme o site Porã News. Contudo, durante a checagem de sua documentação os investigadores descobriram que ele tinha uma ordem de captura, por roubo e o prenderam. 



Por que a PM não mostra a cara do meliante. Amanha ele entra com advogado e estará na rua fazendo caca de novo e a população fica sem saber como identifica-lo, ou será que na proxima ele vai usar essa touca na cabeça?
 
Alex André de Souza em 21/08/2019 13:43:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions