A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

09/01/2018 07:43

Bandidos arrombam casa e fazem mulher refém durante roubo

Crime aconteceu na tarde de ontem (8), na na Rua João Selingardi, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande

Viviane Oliveira

Mulher de 19 anos foi vítima de roubo enquanto dormia em casa, na tarde de ontem (8), na Rua João Selingardi, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Durante a fuga, o carro usado pelos bandidos apresentou problema mecânico e teve que ser empurrado. Em seguida, o automóvel que havia sido furtado de outra residência horas antes, foi localizado abandonado.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava dormindo, quando escutou barulho e avistou um homem arrombando a porta da residência. Com medo, a mulher correu para se esconder no quarto, momento em que foi rendida pelos suspeitos.

Sob ameaça, a vítima foi obrigada a permanecer de costas para os ladrões, enquanto a casa dela era vasculhada. Os bandidos levaram uma televisão e durante a fuga tiveram problema com o veículo Fiat Uno verde usado no roubo. Os ladrões foram flagrados e filmados por moradores empurrando o automóvel, que na sequência foi encontrado abandonado na Rua Arthur Hokama, próximo a casa da vítima.

Em péssimo estado de conservação, sem combustível, sem as chaves, sem estepe e com amassados, o carro foi levado à delegacia e a proprietária comunicada. A televisão também foi encontrada jogada em terreno baldio. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions