ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Bandidos arrombam cinco veículos em frente ao Parque das Nações Indígenas

Paula Maciulevicius | 05/08/2012 13:33

De dentro dos carros foram levadas bolsas, documentos e celulares. No entanto ninguém mexeu nos aparelhos de som

Dos 5 carros arrombados, entre eles este Fiat Uno, alguns tiveram os vidros quebrados e outros retirados para fora. (Foto: Camila Souza)
Dos 5 carros arrombados, entre eles este Fiat Uno, alguns tiveram os vidros quebrados e outros retirados para fora. (Foto: Camila Souza)

Assaltantes arrombaram pelo menos cinco veículos na manhã deste domingo, na avenida Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. As vítimas que caminhavam no parque se deram conta dação dos bandidos quando voltaram aos carros, por volta das 11h.

Segundo relatos da dona de um dos carros, um Fiat Uno, dos cinco veículos arrombados, alguns tiveram os vidros quebrados e outros os assaltantes rasgaram as borrachas e retiraram os vidros. De dentro dos carros foram levadas bolsas, documentos e celulares. No entanto ninguém mexeu nos aparelhos de som.

“Nunca tinha acontecido isso, a gente costuma vim aqui sempre”, diz Camila de Souza Mendes, 22 anos, que teve bolsa, documentos e celulares furtados.

O que mais chamou a atenção da jovem é que havia pessoas ao redor. “Tinha gente sentado perto, a gente deixou o carro ali próximo a água de coco e ninguém viu nada. Foi umas 10h da manhã, num sol quente e com tanta gente na Afonso Pena nesse horário”, comenta.

Ao todo foram cinco veículos, o Fiat Uno, um Celta e um C3. Segundo relatos das vítimas, outros dois veículos deram voltas pela região na tentativa de achar os assaltantes.

De acordo com registro policial, uma mulher de 61 anos, teve junto dos outros carros, o vidro direito do passageiro quebrado. Do veículo levaram a bolsa com documentos, cheques e celular.

Os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias