A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/08/2012 13:33

Bandidos arrombam cinco veículos em frente ao Parque das Nações Indígenas

Paula Maciulevicius

De dentro dos carros foram levadas bolsas, documentos e celulares. No entanto ninguém mexeu nos aparelhos de som

Dos 5 carros arrombados, entre eles este Fiat Uno, alguns tiveram os vidros quebrados e outros retirados para fora. (Foto: Camila Souza)Dos 5 carros arrombados, entre eles este Fiat Uno, alguns tiveram os vidros quebrados e outros retirados para fora. (Foto: Camila Souza)

Assaltantes arrombaram pelo menos cinco veículos na manhã deste domingo, na avenida Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. As vítimas que caminhavam no parque se deram conta dação dos bandidos quando voltaram aos carros, por volta das 11h.

Segundo relatos da dona de um dos carros, um Fiat Uno, dos cinco veículos arrombados, alguns tiveram os vidros quebrados e outros os assaltantes rasgaram as borrachas e retiraram os vidros. De dentro dos carros foram levadas bolsas, documentos e celulares. No entanto ninguém mexeu nos aparelhos de som.

“Nunca tinha acontecido isso, a gente costuma vim aqui sempre”, diz Camila de Souza Mendes, 22 anos, que teve bolsa, documentos e celulares furtados.

O que mais chamou a atenção da jovem é que havia pessoas ao redor. “Tinha gente sentado perto, a gente deixou o carro ali próximo a água de coco e ninguém viu nada. Foi umas 10h da manhã, num sol quente e com tanta gente na Afonso Pena nesse horário”, comenta.

Ao todo foram cinco veículos, o Fiat Uno, um Celta e um C3. Segundo relatos das vítimas, outros dois veículos deram voltas pela região na tentativa de achar os assaltantes.

De acordo com registro policial, uma mulher de 61 anos, teve junto dos outros carros, o vidro direito do passageiro quebrado. Do veículo levaram a bolsa com documentos, cheques e celular.

Os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


fato como este é comum em nossa cidade

Eu,ha um ano atrás,em uma festa no buffet Golden que situa-se nos altos da Av.Mato Grosso,fui furtado,levando tudo que tinha dentro do porta-malas do carro.

Registrei o B.O por um simples motivo : Para que nenhum marginal faça compras indevidas usando meu nome

O policial ainda comentou : Difícil de recuperar. impossível. Trauma que durou alguns dias.

 
Guilherme em 06/08/2012 11:47:57
REALMENTE OS MARGINAIS/VICIADOS EM DROGAS FURTAM POR AVISTAR OBJETOS NO INTERIOR DO VEICULO. MAS FIQUEM TRANQUILO POIS ESTAO CRIANDO A LEI DO "BOLSA" DROGA, OU SEJA O ELEMENTO PODERAH PORTAR UMA CERTA QUANTIDADE PARA CONSUMO, FICARAH BEM FACIL PARA COMERCIALZAR, ELE SAIRAH COM A QUANTIDADE PERMITIDA, SE FOR ABORDADO, VAI DIZER QUE EH CONSUMIDOR, COMERCIALIZA AQUELA QUANTIDADE E VOLTA REABASTECER.
 
MILTON O SILVEIRA em 06/08/2012 11:11:53
A policia precisa agir rapidamente. Estive agora pela manhã (segunda feira) no Parque das Nações Indígenas para caminhar e presenciei que mais dois veículos foram arrombados.
 
José carlos em 06/08/2012 10:31:29
Caro Adriano Rezende não é a polícia que é boa ou ruim pra fazer isso ou aquilo, na verdade é preciso CARÁTER para cumprir as leis existentes. Tem uita gente criticando e muita gente tendo atitude reprovável, descumprindo lei existente, e cobrando dos outros, dos vizinhos, mas esquece do próprio proceder.
 
Adriano Magalhães em 06/08/2012 10:14:13
ESQUENTA NÃO GALERA, SE FOSSE CARRO DE ALGUMA AUTORIDADE DITA COMPETENTE JÁ TINHAM ENCONTRADO ALGUM GRUPO PARA ACUSAR E IMPUTAR RESPONSABILIDADES, COMO SE TRATA DE GENTE COMUM, AS COISAS IRÃO FICAR COMO ESTÃO. ISTO É UMA REALIDADE. NÃO ACREDITEM EM MELHORAS, JESUS JÁ MORREU.
 
MARIVALDO ABDIAS em 06/08/2012 10:06:48
se a policia fosse trabalhar de acordo como deveria ser, eu garanto que muita gente ia se sentir coagida, constrangida, dava carteirada, enfim uma poção de coisas. o policial infelizmente não tem bola de cristal pra saber quem é bom ou ruim, porem quando acontece uma fatalidade, todo mundo desmerece o mesmo, ou você acharia melhor , sem exceção, a policia sair abordando todo mundo?
 
gildemar dantas em 06/08/2012 09:31:03
engraçado q pra montar blitz pra pegar carro rebaixado a policia tah boa, mais pra prender bandido tah dificil!
 
Adriano Rezende em 06/08/2012 08:48:42
Hoje (domingo) fui, com minha familia, ao Pq das Nações Indígenas na parte da manhã, ficamos lá durante quase 3 h. Ao término do passeio que avistei uma viatura da PM com idenificação de POLÍCIA COMUNITÁRIA. Referida viatura estava saindo do parque (11 h). Realmente o local, como a av. afonso pena, estava repleta de pessoas, muitas crianças. Falta policiamento isso é fato. Acorda PUCCINELLI......
 
gilberto f. gonçalves em 05/08/2012 10:15:02
Um absurdo o atrevimento desses bandidos que fazem essas barbaridades a luz do dia e ainda perto da CIGCOE, pena que ninguém viu nada...
 
André Lima em 05/08/2012 08:50:18
Taí um ótimo lugar para abrigar um Posto Policial com monitoramento por meio de camêras,coisa que todos os parque públicos deveriam dispor de um.
 
Rodolfo deToledo em 05/08/2012 06:24:37
É POR ISSO QUE EU DIGO QUE SOU IGUAL SÃO TOMÉ E ALGUMAS PESSOAS ME CRITICAM: TANTA GENTE AO REDOR E NINGUÉM VIU NADA, COMO SEMPRE.
 
MARIVALDO ABDIAS em 05/08/2012 04:56:09
Dica simples que o povo nunca aprende: não deixar objetos visíveis no interior do carro (sacola, bolsa, celular, etc). Já arrombaram o carro de um amigo para levar o maço de cigarro deixado no console.
 
Marcelo Sampaio em 05/08/2012 04:31:10
SÃO OS DITOS "USUÁRIOS" DE DROGA. NÃO PODEM SER PRESOS MAS TAMBÉM NÃO TRABALHAM, EM CONTRAPARTIDA, QUEREM USAR SUAS PEDRINHAS DE CRACK, AS QUAIS CONSEGUEM TROCANDO O MATERIAL FURTADO PELAS DITAS. AS LEIAS NO NOSSO BRASILZINHO, É FEITA PARA BENEFÍCIO DO MALFEITOR, VEJA O EXEMPLO NO MENSALÃO. NINGUÉM VAI PRESO.
 
VALTER OLIVEIRA em 05/08/2012 04:14:21
Solução...MORTE para TODOS os "coitadinhos" que cometem qualquer crime.
 
Renan Antero em 05/08/2012 02:35:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions