ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Bandidos arrombam farmácia, tentam abrir cofre, mas fogem sem levar nada

O caso é investigado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada

Geisy Garnes e Kerolyn Araújo | 24/12/2018 12:53
Bandidos arrombaram uma das paredes do estabelecimento (Foto: Kerolyn Araújo)
Bandidos arrombaram uma das paredes do estabelecimento (Foto: Kerolyn Araújo)

Bandidos invadiram uma farmácia da Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (24). Depois de arrombarem umas das paredes do prédio, os suspeitos tentaram abrir o cobre do estabelecimento, mas fugiram sem nada após o alarme disparar.

Segundo o boletim de ocorrência, às 4h21 o gerente da farmácia recebeu uma ligação da empresa de segurança avisando que o alarme havia disparado. Ele chegou ao local cerca de 10 minutos depois, e ao entrar no prédio sentiu cheiro de metal derretido e chamou a Polícia Militar.

Os policiais encontraram duas janelas com a proteção danificadas e a parede do cômodo de acesso ao cofre arrombada. Ainda conforme o registro policial, os bandidos também tentaram abrir o cofre, mas não conseguiram.

Conforme o delegado Antônio Ribas, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, equipes da perícia estiveram no local nesta manhã e recolheram digitais dos assaltantes. O laudo deve ficar pronto em 10 dias.

Ainda segundo o delegado, a polícia também irá solicitar as imagens de câmeras de segurança da farmácia para entender como foi à ação dos bandidos. O caso é investigado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias