A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/05/2012 06:49

Bandidos atiram em vítima durante perseguição após roubo de caminhonete

Luciana Brazil

O proprietário de uma academia foi roubado em frente ao seu estabelecimento na noite de ontem, por volta das 21 horas, na rua Luiz Albuquerque, na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima, que estava com seu filho, tinha acabado de entrar no carro, uma caminhonete F250, de cor preta, quando dois homens armados anunciaram o assalto. Eles pediam a chave do veículo, segundo o B.O.

A vítima relatou que tentou acalmar os criminosos, porém os dois conseguiram pegar a chave e entraram no veículo. A vítima e seu filho conseguiram sair do veículo antes que os dois autores fugissem.

Segundo a vítima, os dois homens usavam calça jeans, boné e tinham a pele parda. O dono do veículo chegou a perseguir os autores em outro carro. Os assaltantes atiraram contra a vítima. Na avenida Ernesto Geisel, próximo ao pontilhão, a vítima perdeu os autores de vista.

Além do carro, os bandidos levaram um aparelho celular, documentos e cartões de crédito.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


Vila sobrinho ja foi um bairro bom...mas cada vez mais dificil e normal a presença de BANDIDOS no bairro...e a AUSENCIA da POLICIA pérto de mercados,colégios,postos de saude........ainda mais que a Vila Sobrinho fica pérto do centro da cidade..DECEPÇÃO.
 
Eduardo oscar em 15/05/2012 12:22:36
Uma correria dessas e a policia nem apareceu, sem sequer uma viatura fazendo ronda, mas se o proprietário da caminhonete tivesse matado um babdido desse, ai sim a polcia ja teria prendido o mesmo...A policia tem que estar atenta, e no lugar certo, nao em certos lugares que ja presenciei, ociosa.
 
valmir nogueira em 15/05/2012 11:07:05
A Vila sobrinho nunca mais será a mesma, todos sabiam que seria daí para pior, pois com o semi aberto ali perto todos temem "Ôôôôôôôô secretário."
 
antonio sidney matias de melo em 15/05/2012 03:56:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions