ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Bandidos estouram vidro de loja e furtam mercadorias na 14 de Julho

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 26/06/2017 08:11
Fachada da loja invadida por bandidos na noite de domingo  (Foto: André Bittar)
Fachada da loja invadida por bandidos na noite de domingo (Foto: André Bittar)

Bandidos arrebentaram a porta de vidro de uma loja e furtaram vários objetos, na noite de domingo (25), na Rua 14 de Julho, bem no Centro de Campo Grande. Somente neste mês, já foram registrados 995 furtos na cidade.

Conforme boletim de ocorrência, o proprietário de 28 anos contou que os suspeitos foram flagrados pelas imagens do circuito interno do estabelecimento. 

Os criminosos chutaram a porta da frente até danificá-la. Na sequência, entraram na loja e furtaram mercadorias. Após a ação, o grupo fugiu e ainda não foi preso. A quantidade e o valor do prejuízo não foram informados. Hoje de manhã, a equipe do Campo Grande News foi até o local, mas a porta já havia sido trocada. O dono não foi localizado para comentar o assunto. 

Segundo a Sejusp (Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública), nos primeiros seis meses, foram contabilizados 6.782 casos de furtos somente na Capital. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 7.535, teve queda de 9%. Contudo, somente neste mês já foram 995 crimes desta natureza. Em 2016, 15.883 casos foram registrados em delegacias do município.

Nos siga no Google Notícias