ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Bandidos invadem casa e fogem levando caminhonete, dinheiro e vários objetos

Viviane Oliveira | 02/05/2016 06:41
Caminhonete foi encontrada por policiais do Choque e do 10º Batalhão. (Foto: divulgação/PM)
Caminhonete foi encontrada por policiais do Choque e do 10º Batalhão. (Foto: divulgação/PM)

Dois homens armados invadiram uma residência no momento em que o dono chegava em casa com uma caminhonete. O caso aconteceu na madrugada de hoje (2), na Rua Gaspar de Lemos, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. Os bandidos fugiram levando veículo, dinheiro e vários objetos.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima de 44 anos contou que chegava na residência conduzindo uma caminhonete, de cor prata, quando abriu o portão de elevação e entrou em casa, foi surpreendido por dois homens, cada um armado com um revólver 38.

Eles queriam uma quantia de R$ 40 mil. Porém, a vítima disse que não tinha esse valor em casa. Os bandidos, então, foram até o cofre e conseguiram pegar R$ 3 mil. Eles fugiram levando o dinheiro, bebida, cartão de banco, relógio, tênis, documentos. A dupla usou a caminhonete na fuga e antes d ir embora disse ao dono que abandonaria o veículo em seguida.

Ainda conforme registro policial, no momento em que a vítima registrava a ocorrência, a Hilux foi encontrada abandonado na Rua Deolinda Pires de Souza. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias