A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/08/2011 10:22

Bandidos invadem casa no Novos Estados, rendem casal e roubam carro

Nadyenka Castro

Vítimas ficaram trancadas no quarto enquanto assaltantes reviravam a casa

Três bandidos invadiram uma residência do bairro Parque Novos Estados, em Campo Grande, na noite desse domingo, renderam um casal e roubaram um carro e diversos objetos.

As vítimas - um homem de 47 anos e sua esposa, de 43 - estavam na sala da casa, quando às 21h45min ouviram um barulho no quintal e em seguida apareceram três homens na janela, sendo dois deles armados.

Um deles, com arma de fogo, anunciou o roubo pela janela enquanto os outros dois arrombaram a porta da sala e entraram no imóvel.

O terceiro bandido entrou na casa em seguida. Os três criminosos ameaçaram de morte as vítimas que estavam sentadas no sofá e em seguida as levaram para o quarto.

No cômodo, o casal foi obrigado a ficar de joelhos e foi amarrado com cintos e fios de televisão a cabo.

Quando bandidos e vítimas estavam no quarto, um dos assaltantes recebeu uma ligação no celular. No outro lado da linha um comparsa que mandou que os rostos do casal fossem cobertos.

A ordem foi obedecida e toalhas foram jogadas sobre as cabeças. Este bandido foi até a residência, mas ficou apenas no corredor.

Quando os bandidos saíram do quarto, o homem conseguiu se desamarrar, soltou a esposa e os dois colocaram um guarda-roupas atrás da porta, um colchão na janela e apagou a luz.

Do cômodo, as vítimas ouviam os bandidos revirando a casa. Quando não ouviram mais barulho, marido e mulher gritaram por socorro e foram ajudados por vizinhos.

Os bandidos fugiram da residência levando um Gol de placas NLP-5868, Aparecida de Goiânia, Goiás, de cor preta e vários objetos, entre eles, climatizador de ar aspirador de pó, aparelho de som, computador, roupas, televisão e alianças.

Conforme relato do casal à Polícia Civil, dois dos assaltantes aparentam ter 27 anos e o outro 17. Nenhum deles foi preso e até esta manhã o carro não havia sido localizado.



Este é o unico tipo de notícia que aparece aqui da região e tem gente que fala que aqui é tranquilo.
Tranquilo nada! Aqui precis de um posto policial urgente, porque policia na sexta-feira, na boca da feirinha não tá resolvendo...
 
Antônio Marcos Alencar em 29/08/2011 10:32:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions