ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Bandidos invadem casa no Novos Estados, rendem casal e roubam carro

Nadyenka Castro | 29/08/2011 10:22

Vítimas ficaram trancadas no quarto enquanto assaltantes reviravam a casa

Três bandidos invadiram uma residência do bairro Parque Novos Estados, em Campo Grande, na noite desse domingo, renderam um casal e roubaram um carro e diversos objetos.

As vítimas - um homem de 47 anos e sua esposa, de 43 - estavam na sala da casa, quando às 21h45min ouviram um barulho no quintal e em seguida apareceram três homens na janela, sendo dois deles armados.

Um deles, com arma de fogo, anunciou o roubo pela janela enquanto os outros dois arrombaram a porta da sala e entraram no imóvel.

O terceiro bandido entrou na casa em seguida. Os três criminosos ameaçaram de morte as vítimas que estavam sentadas no sofá e em seguida as levaram para o quarto.

No cômodo, o casal foi obrigado a ficar de joelhos e foi amarrado com cintos e fios de televisão a cabo.

Quando bandidos e vítimas estavam no quarto, um dos assaltantes recebeu uma ligação no celular. No outro lado da linha um comparsa que mandou que os rostos do casal fossem cobertos.

A ordem foi obedecida e toalhas foram jogadas sobre as cabeças. Este bandido foi até a residência, mas ficou apenas no corredor.

Quando os bandidos saíram do quarto, o homem conseguiu se desamarrar, soltou a esposa e os dois colocaram um guarda-roupas atrás da porta, um colchão na janela e apagou a luz.

Do cômodo, as vítimas ouviam os bandidos revirando a casa. Quando não ouviram mais barulho, marido e mulher gritaram por socorro e foram ajudados por vizinhos.

Os bandidos fugiram da residência levando um Gol de placas NLP-5868, Aparecida de Goiânia, Goiás, de cor preta e vários objetos, entre eles, climatizador de ar aspirador de pó, aparelho de som, computador, roupas, televisão e alianças.

Conforme relato do casal à Polícia Civil, dois dos assaltantes aparentam ter 27 anos e o outro 17. Nenhum deles foi preso e até esta manhã o carro não havia sido localizado.

Nos siga no Google Notícias