A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/02/2014 21:15

Bandidos invadem casa para roubar carro e fazem mulher e criança reféns

Zana Zaidan

Dois assaltantes armados invadiram a casa de uma mulher de 27 anos, no bairro Vila Julieta, na saída para São Paulo, na noite de ontem (2). Ela foi amarrada no pé da mesa da cozinha, enquanto a filha, uma criança de um ano e três meses, dormia no quarto.

O objetivo era roubar uma caminhonete Saveiro estacionada na garagem, que não foi levada devido ao acionamento de um sistema anti-roubo. Vizinhos acionaram a polícia e a mulher foi resgatada por militares do 10º Batalhão, do bairro Tiradentes.

Conforme a Polícia Militar, por volta da meia–noite a vítima ouviu um barulho no portão e, ao verificar, viu vultos fugindo. Cerca de uma hora depois, ela ouviu o barulho novamente e, desta vez, viu que dois homens arrombavam o portão de elevação da garagem.

Os dois conseguiram entrar, foram até a porta que dá acesso à casa, e começaram a bater, dizendo que, caso ela não abrisse, atirariam. A dupla pediu as chaves da caminhonete, que seria do cunhado da vítima, que foram entregues. Antes de sair, eles a amarram nos pés da mesa da cozinha e deram uma pancada na cabeça da mulher.

A Saveiro não funcionou, e os assaltantes fugiram em uma moto Titan preta, levando a chave da casa. A vítima gritou por socorro, e os vizinhos ligaram para a polícia.

Conforme a PM, a mulher afirmou que os bandidos estavam armados, e aparentam ter 20 anos. Um deles tinha uma tatuagem.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions