A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/12/2014 06:39

Bandidos invadem casa, rendem cinco e roubam de tudo no São Lourenço

Renan Nucci

Dois bandidos armados invadiram uma casa no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, e renderam cinco pessoas na noite de ontem (01). Os criminosos amarraram as vítimas com cadarços, praticaram agressões e em seguida fugiram levando um automóvel Volkswagen Fox, dinheiro, roupas, celulares e outros objetos. No mês passado foram registrados quatro casos semelhantes na Capital.

Segundo a polícia, um casal havia acabado de chegar à residência, por volta das 19h50, quando foi surpreendido por duas pessoas armadas com revólver, no momento em que o portão de elevação era aberto. Os bandidos anunciaram o assalto e levaram marido e mulher para dentro da casa, onde estava o filho de 28 anos, que acabou rendido.

Dois amigos dele, de 26 e 30 anos, chegaram no local alguns instantes depois e, assim como os demais, também foram colocados sob a mira de uma arma de fogo. As cinco vítimas foram levadas para a sala, amarradas com cadarços e em seguida trancadas nos quartos e banheiros, sendo agredidas com chutes e pisões.

Os assaltantes se apossaram do carro, dois celulares, dois pares de tênis, joias, um televisor e um relógio de pulso. Um dos suspeitos foi chamado de "Ricardo" pelo comparsa. Um deles era moreno, tinha 1,85m de altura, magro, barba por fazer, estava com camiseta vermelha, calça jeans e boné, além de um revólver prateado. O outro era moreno claro, aproximadamente 1,80m, alto, magro, usava boné e um revólver preto. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Mais casos - No dia 15 do mês passado, grupo armado entrou em uma residência localizada no Conjunto Parati, amarrou as vítimas e depois roubou carros, dinheiro, joias e, inclusive, o que estava no cofre da família. O assalto, seguido de cárcere privado, aconteceu por volta das 20h. Os bandidos fugiram com os três veículos da residência, uma caminhonete, Chevrolet Montana e Ford Ecosport, além do dinheiro e dos outros objetos de valor.

No dia 18, um homem de 32 anos e a namorada de 22 anos foram abordados por dois bandidos, no Jardim Leblon. Armados com um revólver, os criminosos fugiram com um Volkswagen Fox, dinheiro, notebook, roupas, dois celulares, televisão, vídeo game e bolsa. O carro foi recuperado na manhã do dia seguinte. A vítima disse que, apesar dos momentos de tensão, os ladrões disseram que não queriam machucar ninguém, apenas roubar uma corrente de ouro.

Por volta das 22h do dia 24, um policial aposentado de 60 anos foi surpreendido por três pessoas que invadiram sua residência, também no Parati. Os criminosos buscavam uma corrente de ouro e uma arma de fogo que supostamente estariam no local, mas como não encontraram, fugiram levando uma moto, documentos, eletrônicos e outros objetos.

No dia seguinte, uma família que vive na Vila Adelina foi feita refém durante roubo. Dois bandidos armados invadiram a residência e renderam os quatro moradores, fugindo com um carro e objetos. Uma das vítimas, um acadêmico de 21 anos, disse na ocasião que o sentimento de insegurança impera na região. “O bandido entra na casa da gente e faz o que quer", disse.

Bandidos atiram contra vítima que não reagiu a roubo de carro, mas erram alvo
Um homem de 53 anos por pouco não foi baleado durante roubo ocorrido ontem (23), no Bairro Universitário, em Campo Grande. A vítima foi rendida enqua...
Recepcionista é amarrado e torturado durante roubo de automóvel na Capital
Um recepcionista de 51 anos viveu momentos de tensão ontem (15), ao ter seu carro roubado na Avenida Duque de Caxias, próximo ao bairro Nova Campo Gr...


A violência em Campo Grande aumentou depois que os políticos deixaram o presidio Federal se instalar aqui, onde vieram vários bandidos de alta periculosidade trazendo junto seus comparsas e familiares.
 
wild em 02/12/2014 11:58:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions