A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/01/2013 09:39

Bandidos invadem conveniência, tentam roubar cofre e são presos

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Homens presos após assaltarem conveniência. (Foto: Rodrigo Pazinato)Homens presos após assaltarem conveniência. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Dois homens invadiram a conveniência Bebi Festas, em Campo Grande, e tentaram roubar o cofre do estabelecimento na madrugada desta segunda-feira (7).

Foram presos Marco Antonio Monteiro Garcia, 20 anos, e Ezequiel Fernandes Cruz, 27 anos, logo depois. Um funcionário da conveniência foi preso em casa, no bairro Santo Amaro, depois de ser apontado pela dupla como mentor do assalto.

A conveniência, que fica na rua José Antônio, já estava fechada quando os bandidos chegaram ao local. Eles estavam com uma faca e renderam o funcionário que faz a vigilância. A dupla pegou R$ 1.097 em dinheiro, R$ 895 em cheque, uma câmera fotográfica, oito pacotes de cigarros, bebidas e vários equipamentos eletrônicos. Antes de fugir, trancaram a vítima no banheiro.

Policiais da Rotac/Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) estavam fazendo ronda pela região quando flagram os dois bandidos saindo do local com os objetos. Eles foram rendidos e presos.

Durante a abordagem, os assaltantes informaram o nome do comparsa, no caso o funcionário da loja. Segundo a dupla, foi ele quem planejou todo o assalto e passou as coordenadas sobre a conveniência.

Os três foram encaminhados para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Lá, informaram que a intenção era roubar o cofre, mas o equipamento estava preso ao chão . Segundo eles, o funcionário era quem faria o transporte do cofre.

Os bandidos relataram ainda que o assalto foi planejado na tarde de ontem (6), em um campo de futebol.

Os três estão sendo ouvidos pelo delegado Fabiano Nagata nesta manhã.

 

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


Ganham para isso mesmo...trabalhar.
 
valmir nogueira em 07/01/2013 18:14:57
Não fizeram nada mais que Vossas Obrigações ...
 
Odorico Machado em 07/01/2013 13:13:21
Visão aguçada na perceptibilidade dos meliantes! Isso é fundamental para cada policial operacional. Parabéns aos excelentes policiais do CIGCOE no cumprimento do dever e prisão dos marginais!
 
Irineu Louveira em 07/01/2013 11:46:44
Parabens! para vocês Policiais que para mim são uns heróis, fico triste quando vejo alguma situações em que alguns policiais são corruptos; mais acredito sempre em Voces...
 
Orivelto Marcos Dutka em 07/01/2013 11:03:12
Parabens aos policiais
 
eulalio silva em 07/01/2013 10:48:32
A EFICIÊNCIA DA POLÍCIA É LOUVÁVEL,,,POIS ESTÃO SEMPRE A FRENTE,,,BUSCANDO E RESOLVENDO ILÍCITOS DESSA NATUREZA...PARABENS..
 
paulo melo em 07/01/2013 10:26:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions