Bandidos iriam levar caminhão de motorista sequestrado para o Paraguai

A intenção dos bandidos que sequestraram um motorista na noite de ontem (27), em Campo Grande, era levar o caminhão da vítima para o Paraguai. Policiais da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) recuperaram o veículo em Amambai, próximo da fronteira com o País vizinho.
O veículo, um caminhão baú Mercedes Benz, era conduzido por Dornelis da Silva Lopes, de 43 anos, morador em Campo Grande. Ele foi preso em flagrante.
- Leia Também
- Caminhoneiro ficou em poder de sequestradores por cerca de 6 horas
- Assaltante é morto após sequestrar caminhoneiro na saída para SP
Dornelis disse que trabalha como mototaxista na Capital e que não sabia que o caminhão era roubado. Ele afirmou que receberia R$ 200 reais em dinheiro para trazer o caminhão de Campo Grande e entregar para um suposto dono no município de Coronel Sapucaia. Ele foi encaminhado para a delegacia de Amambai.
O sequestro do caminhoneiro terminou com um bandido morto. Thiago Mendes Ferreira, 26 anos, foi atingido por quatro tiros após atirar contra a guarnição da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). Mais quatro pessoas envolvidas no sequestro foram presas. Todas estão detidas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.
A vítima foi resgatada do cativeiro e passa bem.


