A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/08/2012 09:58

Bandidos iriam levar caminhão de motorista sequestrado para o Paraguai

Francisco Júnior
Dornelis da Silva Lopes, de 43 anos, foi preso quando dirigia caminhão. (Foto: Vilson Nascimento, da Gazeta News)Dornelis da Silva Lopes, de 43 anos, foi preso quando dirigia caminhão. (Foto: Vilson Nascimento, da Gazeta News)
Caminhão seria levado para o Paraguai. (Foto: Vilson Nascimento, da Gazeta News)Caminhão seria levado para o Paraguai. (Foto: Vilson Nascimento, da Gazeta News)

A intenção dos bandidos que sequestraram um motorista na noite de ontem (27), em Campo Grande, era levar o caminhão da vítima para o Paraguai. Policiais da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) recuperaram o veículo em Amambai, próximo da fronteira com o País vizinho.

O veículo, um caminhão baú Mercedes Benz, era conduzido por Dornelis da Silva Lopes, de 43 anos, morador em Campo Grande. Ele foi preso em flagrante.

Dornelis disse que trabalha como mototaxista na Capital e que não sabia que o caminhão era roubado. Ele afirmou que receberia R$ 200 reais em dinheiro para trazer o caminhão de Campo Grande e entregar para um suposto dono no município de Coronel Sapucaia. Ele foi encaminhado para a delegacia de Amambai.

O sequestro do caminhoneiro terminou com um bandido morto. Thiago Mendes Ferreira, 26 anos, foi atingido por quatro tiros após atirar contra a guarnição da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). Mais quatro pessoas envolvidas no sequestro foram presas. Todas estão detidas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

A vítima foi resgatada do cativeiro e passa bem.



parabens ao Cigcoe ,bandido tem que levar bala mesmo.
 
Fabio silva em 28/08/2012 10:51:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions