A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

23/11/2016 07:19

Bandidos quebram ótica com tampa de bueiro e fogem com óculos de sol

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Ótica foi alvo de bandidos nesta madrugada (Foto: Marina Pacheco) Ótica foi alvo de bandidos nesta madrugada (Foto: Marina Pacheco)
Ladrão usou uma tampa de bueiro para quebrar o vidro da porta (Foto: Marina Pacheco) Ladrão usou uma tampa de bueiro para quebrar o vidro da porta (Foto: Marina Pacheco)

Ladrões arrombaram a porta de vidro de uma ótica e furtaram óculos de sol. O crime aconteceu por volta das 4h desta quarta-feira (23), na loja que fica no cruzamento das Ruas Rui Barbosa com a Maracaju, na área Central de Campo Grande. Esse ano já foram registrados 921 casos de furtos, somente na Capital.

Um dos funcionários da empresa de monitoramento, que aguardava o dono da empresa que havia ido atrás de alguma coisa para tapar a porta, contou que o vidro foi quebrado com uma tampa de bueiro. O suspeito levou todos os óculos de sol da loja. Ainda não se sabe o valor do prejuízo.

Conforme dados da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), de janeiro a 22 de novembro, já foram contabilizados 13.597 crimes de furtos na cidade, 1.286 casos a menos que no mesmo período do ano passado, quando foram 14.883. Em 2015, no total, foram 16.667 ocorrências dessa natureza. 

Mais 100 jovens são capacitados em curso para o primeiro emprego
Mais 100 jovens receberam na sexta-feira (24) em Campo Grande o certificado de conclusão do curso de qualificação para jovens "Atualize seus conhecim...
Ladrões furtam 130 latas de refrigerante de quiosque de hipermercado
Pela terceira vez em um mesmo mês, um quiosque de comidas localizado na área externa de um hipermercado na Avenida Afonso Pena, no Jardim dos estados...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions