ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bandidos rendem mãe com bebê, assaltam mercado e fogem para o Nova Lima

Nadyenka Castro | 04/06/2013 13:19

Quatro bandidos renderam mãe com bebê, clientes de um mercado, roubaram dinheiro e fugiram em direção ao bairro Nova Lima, em Campo Grande. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira, no Jardim Itamaracá.

O dono do mercado, de 24 anos, contou à Polícia Civil que a esposa dele, de 22 anos, estava com o bebê no caixa quando dois assaltantes os renderam. O comerciante estava nos fundos do local e ao ouvir o barulho, observou de longe a ação e viu que três amigos dele que estavam na calçada também foram abordados por outros dois bandidos.

Os rapazes foram obrigados a deitar no chão e tiveram pertences pessoais roubados. O bando roubou do comércio R$ 400, chips de celulares e cigarros. Depois, os assaltantes correram até a esquina, onde entraram em um veículo semelhante a um Fiesta ou Corsa e seguiram pela BR-163, em direção à saída para Cuiabá.

O comerciante e os amigos saíram em perseguição a eles em uma picape Saveiro. As vítimas se aproximaram do carro dos bandidos, até bateram na traseira. Os autores atiraram, no entanto, nenhum disparo atingiu a picape, mas, danificou o vidro traseiro do carro de passeio.

Conforme relatos da vítima à Polícia, a perseguição seguiu por 18 quilômetros até que os assaltantes entraram no bairro Nova Lima e não foram mais vistos. Nenhum suspeito foi localizado.

Nos siga no Google Notícias