A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/03/2015 07:51

Bandidos são presos após roubar moto e usar o veículo em assaltos

Filipe Prado
A motocicleta Honda Titan vermelha, de uma das vítimas, foi usada nos assaltos (Foto: Marcos Ermínio)A motocicleta Honda Titan vermelha, de uma das vítimas, foi usada nos assaltos (Foto: Marcos Ermínio)

A PM (Polícia Militar), em conjunto com o Batalhão de Choque, prendeu na madrugada desta quarta-feira (18) quatro pessoas acusadas de realizar roubos em várias regiões de Campo Grande. Os acusados usaram uma das motos roubadas para realizar assaltos a outras vítimas.

No domingo (15), o aposentado, de 59, que preferiu não se identificar, estava chegando em sua casa, no Tijuca I, quando foi surpreendido pelos dois acusados. Eles o ameaçaram com uma arma e levaram sua moto, uma Honda Titan vermelha.

Na noite de ontem (17), usando a moto do aposentado, os bandidos fizeram mais duas vítimas, um pedreiro, 23 anos, e uma dona de casa, 19. “Eles dois chegaram em uma moto e pediram para que passassemos os celulares, mas estávamos sem, então pediram a moto”, contou o pedreiro.

No momento em que um dos bandidos subiu na moto da vítima, tentou realizar três disparos, porém a arma falhou. “Foi apavorante, ficamos com muito medo. Pensamos na nossa vida”, relatou o pedreiro. O assaltante tentou atirar mais uma vez, mas acabou deixando as munições caírem, quando acelerou a moto acidentalmente.

Conforme o sargento Castilho da Polícia Militar, Guarnição do Jockey Club, o Choque prendeu um dos acusados do crime e uma moto utilizada nos roubos, informando a PM que um dos autores estaria localizado no Bairro Aero Rancho.

Durante rondas, a PM localizou a casa de um dos autores, identificado como Rafael, 18 anos, encontrando a moto do aposentado, roubada no domingo. Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, também foram apreendidos na casa, mas, conforma a Polícia Civil, somente um deles está envolvido nos crimes.

O outro acusado contou que locava as motos roubadas para bandidos realizarem crimes na Capital.

Os acusados foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.O Batalhão de Choque realiza diligências para localizar os objetos usados no crime e outros envolvidos nos assaltos.

O pedreiro contou que os assaltantes tentaram realizar três disparos, porém a arma falhou (Foto: Marcos Ermínio)O pedreiro contou que os assaltantes tentaram realizar três disparos, porém a arma falhou (Foto: Marcos Ermínio)
A moto do aposentado foi utilizada para realizar outros assaltos (Foto: Marcos Ermínio)A moto do aposentado foi utilizada para realizar outros assaltos (Foto: Marcos Ermínio)
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions