A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/01/2013 17:59

Bandidos sequestram mãe e filhos, após carro roubado estragar

Viviane Oliveira e Nicholas Vasconcelos

Três bandidos armados, que aparentemente são  menores de idade, sequestraram duas pessoas para roubar o carro na tarde desta sexta-feira (4) na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. O roubo não deu certo e eles fizeram uma outra  vítima, uma mulher com duas crianças, que conduzia uma camionete e ainda está sob ameaça dos assaltantes.

As primeiras vítimas são dois irmãos, um de 34 e outro de 35 anos, que estavam em um veículo Gol, quando foram rendidos pelo trio, no pontilhão do Jardim Itamaracá.

“Na hora estava chovendo muito, quando eu reduzi a velocidade do carro fomos abordados pelo trio, que estava a pé”, disse uma das vítimas.

Os três bandidos ocuparam o banco traseiro do veículo e fizeram o condutor do carro seguir em direção a saída de Três Lagoas. Lá o veículo apresentou falhas e o trio abandonou o carro e abordou uma mulher com duas crianças que estava em uma camionete, de cor prata. Segundo informações preliminares a mulher e as crianças estão em poder dos bandidos.

A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e os Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) fazem rondas na região em busca dos bandidos. 

As duas vítimas foram registrar boletim de ocorrência na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


E cade a blitz nas áreas de fronteiras,ou a policia não sabe que esses veículos vão para os países vizinhos???
 
arivaldo paiva em 04/01/2013 23:34:22
Esses são os menores que a lei e pessoas(creio eu de má índole) os defedem, crianças brincam e estudam, estes que comentem crimes devem ser tratado como tal criminosos. Aqueles que os defedem que os leve para suas próprias casas e assinem termo de responsabilidade assim o que o mesmo cometer criminalmente este assuma no seu lugar !
 
Alexandre de Souza em 04/01/2013 19:22:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions