A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/12/2012 06:21

Bando rouba F-250 e abandona por achar que estava sem combustível

Paula Maciulevicius

Cinco homens armados roubaram uma F-250 nesta segunda-feira, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. No momento em que o dono da caminhonete, um jovem de 20 anos, iria registrar a ocorrência, viu os assaltantes abandonando o veículo, por acreditarem que estava sem combustível.

A vítima foi até a F-250 e percebeu que o bando não havia levado nenhum dos pertences que estavam no interior do veículo.

O jovem foi assaltado enquanto estava em frente à sua casa, ainda pela manhã de ontem. Dentro da F-250, ele foi abordado pelo bando desceu de um Peugeot 206 azul, que se aproximava.

Armados, eles mandaram o rapaz entregar a chave e dois deles saíram na caminhonete. O restante fugiu no Peugeot. Quando a vítima se dirigia até a 2ª Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência de roubo, viu a F-250 estacionada na rua Zola Cícero e um dos assaltantes descendo e entrando no Peugeot.

Após observar que os assaltantes tinham abandonado a caminhonete, ele foi até o carro. Para a Polícia, ele relatou que acredita que eles tenham abandonado o veículo por acreditar que estava sem combustível. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Respondendo ao comentário do Sr. Fabiano Silva, a F250, pode até ser antiga, mas é uma, senão a melhor das camionetes, principalmente as que possuem motor de 6cc a diesel. São muito visadas por causa desse motor, câmbio e diferencial que são praticamente indestrutíveis. Em alguns lugares, principalmente nos países vizinhos usam esses motores como geradores de energia. Por isso são camionetes visadas. Um abraço e vamos nos cuidar.
 
Edivaldo Boszczowski em 04/12/2012 12:35:44
mas que banbaridade , tao esperto so levam se tiver com tanque cheio .
 
alessandro melo em 04/12/2012 10:48:31
O bizu agora é andar com 10ão de combustivel.. assim se for assaltado e esses vagabundos levarem o veiculo.. não vão mt longe não..
 
Leandro Oliveira em 04/12/2012 10:27:54
faz 15 dias que essa quadrilha vem roubando camionetes aqui na região norte e ninguém é pego....pelo menos acompanhando a imprensa não ví ninguém ser preso, vão esperar esses marginais matarem alguém pra tomarem providencia?
 
jocemar zanon em 04/12/2012 09:05:36
e depois vem a delegada contar estoria pra boi dormir,dizendo que são as barreiras inexistente,as causas do abandono dos veículos roubados,que comedia essa delegada!!!
 
arivaldo paiva em 04/12/2012 07:34:08
Aparentemente, há uma quadrilha que adotou esse modelo de operação, ao se aproximar da vítima de carro. Além disso, trata-se da segunda tentativa de rouba de pick-up F250 (já meio antiga e sem muito comércio), em duas semanas, no mesmo bairro, Monte Castelo, com a mesma abordagem. Espero que a inteligência da polícia já tenha condições de identificar os marginais e acabar com essa palhaçada.
 
Fabiano Silva em 04/12/2012 07:06:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions