A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

03/09/2018 12:42

Base abre os portões no domingo com apresentação da Esquadrilha da Fumaça

A expectativa da organização é receber cerca de 40 mil pessoas. A demonstração aérea está prevista para começar às 15h30

Viviane Oliveira
Apresentação da Esquadrilha da Fumaça no céu de Campo Grande no ano passado Foto: arquivo/Campo Grande NewsApresentação da Esquadrilha da Fumaça no céu de Campo Grande no ano passado Foto: arquivo/Campo Grande News

A Esquadrilha da Fumaça encanta o céu de Campo Grande no próximo domingo (9). A Base Aérea vai abrir os portões da ala 5 das 10h às 17h no tradicional “Domingo Aéreo”.

A expectativa da organização é receber cerca de 40 mil pessoas. A demonstração aérea com as sete aeronaves A-29 Super-Tucano da Esquadrilha da Fumaça está prevista para começar às 15h30.

A programação ainda inclui diversos serviços, como orientações de saúde e higiene bucal, emissão de documentos, cortes de cabelo, além de várias atividades educativas para as crianças.

O evento tem entrada gratuita, mas quem quiser pode colaborar com um quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão revertido para instituições assistenciais da Capital. Também haverá um posto de recolhimento de livros usados para o projeto Gibiteca. A Base Aérea fica na Avenida Duque de Caxias, nº 2.905, no Bairro Santo Antônio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions