A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

17/11/2019 12:21

Batida em esquina sem sinalização e asfalto deixa motociclista inconsciente

Colisão foi no encontro das ruas Galeão e Cajamar, no Aero Rancho

Jones Mário e Leonardo Rocha
Motocicleta foi parar embaixo da caminhonete Ford F-4000 (Foto: Marcos Maluf)Motocicleta foi parar embaixo da caminhonete Ford F-4000 (Foto: Marcos Maluf)

Acidente de trânsito entre caminhonete Ford F-4000 e motocicleta Honda Biz deixou vítima inconsciente, no fim da manhã deste domingo (17). A batida aconteceu no encontro das ruas Galeão e Cajamar, no Bairro Aero Rancho. Não há sinalização vertical ou horizontal no cruzamento, que também não é asfaltado.

O piloto da Honda Biz, de aproximadamente 30 anos, caiu de bruços na pista após a colisão. Segundo a assistente administrativa Thayná Saracho, 27, que dirigia GM Corsa a poucos metros de distância do acidente, a vítima teria se distraído.

O homem ficou desacordado por sete minutos, mas voltou à consciência após a chegada do Corpo de Bombeiros - acionado por Thayná.

A motocicleta foi parar embaixo da F-4000. O motorista da caminhonete, de 62 anos, disse ter ouvido o piloto buzinar. Ele freou o veículo, mas não conseguiu evitar o choque.

Com escoriações, o piloto foi levado para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Viatura do BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) também atendeu a ocorrência.

Ruas não são asfaltadas e cruzamento não tem sinalização no Aero Rancho (Foto: Marcos Maluf)Ruas não são asfaltadas e cruzamento não tem sinalização no Aero Rancho (Foto: Marcos Maluf)
Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions