A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

29/06/2019 08:53

Idosa em bicicleta e motociclista ficam feridos em colisão no Aero Rancho

Idosa de 64 anos estava em bicicleta, tentou cruzar a via e não viu a moto; excesso de velocidade são constantes na via

Silvia Frias e Clayton Neves
Os três feridos foram levados à Santa Casa (Foto: Kisie Ainoã)Os três feridos foram levados à Santa Casa (Foto: Kisie Ainoã)

Três pessoas ficaram feridas em colisão entre carro e bicicleta na rua Clevelândia, no Jardim Aero Rancho. No trecho, moradores reclamam que os acidentes são constantes, principalmente, por conta do abuso de velocidade.

Na colisão, ocorrida por volta das 8h, idosa de bicicleta, de 64 anos, e motociclista, de 49 anos, seguiam no sentido centro-bairro, na mesma pista. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela estava mais próxima do meio-fio, tentou cruzar a via e não teria visto a moto.

O motociclista, identificado preliminarmente como Carlos e a garupa, jovem de 20 anos, e a idosa foram levados à Santa Casa. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles sofreram ferimentos leves.

A irmã da idosa, que não quis se identificar, disse que ela mora próximo do Museu José Antônio Pereira, e que está acostumada a fazer longos trajetos de bicicleta. Hoje, a intenção era chegar na casa da irmã, no Aero Rancho IV para levar mandioca.

A ocorrência de acidentes é constante no local, segundo a copeira Luciléia Corrêa, 41 anos, que mora próximo de onde aconteceu acidente. A rua corta o bairro Aero Rancho, sendo uma das principais vias da região.

Durante o socorro às vítimas na Rua Clevelância, a reportagem constatou o excesso de velocidade de alguns condutores, mesmo na presença de equipes do Corpo de Bombeiro e da PM (Polícia Militar). Um motorista foi abordado ao ser flagrado sem cinto de segurança.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions