ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Bêbado, homem esfaqueia dois fiéis durante festa de igreja na Capital

Aliny Mary Dias | 15/09/2013 07:15

Um homem de 45 anos foi preso na madrugada deste domingo (15) após esfaquear outros dois homens em uma festa de uma igreja, na BR-060 na zona rural de Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, Rivaldo Marques da Silva ingeriu bebida alcoólica antes do crime.

Testemunhas disseram à polícia que a festa era realizada em um assentamento distante 19 quilômetros de Campo Grande. Na confraternização promovida por uma igreja, era proibido o consumo de bebidas, mas o suspeito pelo crime teria saído para beber.

Pouco tempo depois, Rivaldo voltou para a festa com uma faca e esfaqueou Frederico Araujo Pereira, de 50 anos e Renato Marques Martins, de 18 anos. As vítimas foram atingidas na cabeça, barriga e perna, segundo a Polícia Civil.

Pessoas que participavam do evento tentaram conter Rivaldo, mas não conseguiram e o homem fugiu para um barraco do assentamento. Os fiéis chamaram a polícia e os militares fizeram buscas na região, mas não encontraram o homem.

Alguns minutos depois, uma denúncia de que um homem estava caído às margens da rodovia levou os policiais até o local. Os militares encontraram Rivaldo caído com um corte na coxa provocado por faca.

O suspeito foi atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o hospital municipal de Sidrolândia. As outras vítimas foram trazidas para o posto de saúde do Coophavila e depois encaminhadas para a Santa Casa.

Segundo a polícia, Rivaldo deve ser encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga assim que tiver alta do hospital.

Nos siga no Google Notícias