ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Bebê de 9 meses sai ileso de acidente com dois veículos em cruzamento

Criança não sofreu ferimento, mas foi levada pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde por precaução

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 09/07/2019 12:00
Após batida, frente da caminhonete ficou danificada (Foto: Henrique Kawaminami)
Após batida, frente da caminhonete ficou danificada (Foto: Henrique Kawaminami)

Criança de 9 meses saiu ilesa de acidente envolvendo carro de passeio e caminhonete, na manhã desta terça-feira (9), no cruzamento das ruas 14 de Julho com a Liberdade, na Vila Glória, em Campo Grande. 

Conforme testemunhas, uma mulher dirigia um Chevrolet Corsa e tinha como passageiro o filho que estava na cadeirinha no banco traseiro, quando se envolveu em acidente com um Toyota Hilux. Em razão da pancada, o carro de passeio rodou na pista e parou ao sentido contrário. Os dois carros ficaram danificados. 

Ninguém sofreu ferimentos. O bebê foi levado para uma unidade de saúde por precaução. Conforme a tenente do Corpo de Bombeiros, Rayane Brum, a criança não ficou ferida porque estava na cadeirinha. A batida aconteceu justamente no lado que estava o bebê.

A gerente Lívia Kemp que trabalha há 30 anos numa a loja na região conta que direto acontece acidente no cruzamento. "Os comerciantes já fizeram abaixo-assinado pedindo semáforo, mas não foram atendidos. A rua é muito movimentada. Todo mês tem acidente grave aqui", lamentou. Polícia do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito foram acionados para atender a ocorrência. 

Nos siga no Google Notícias