ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Bebê que morreu dormindo estava sofrendo com tempo seco, diz família

Anahi Zurutuza e Bruna Kaspary | 16/09/2017 13:41
Pais sendo consolados na varanda de casa no fim da manhã deste sábado (Foto: André Bittar)
Pais sendo consolados na varanda de casa no fim da manhã deste sábado (Foto: André Bittar)

A menina Sofia Tainá, de 3 meses, que morreu enquanto dormia com os pais na madrugada deste sábado (16) era saudável, mas estava sofrendo com o tempo seco, segundo o pai, um pedreiro que se apresentou apenas como Carlos.

Muito abalado, ele mal conseguiu conversar com a reportagem. “A gente até levou ela no posto, ela não estava bem por causa do tempo seco”, disse.

O motorista Nery Junior Ribeiro, de 41 anos, padrasto da mãe da criança, que tem apenas 16 anos, também que a bebê estava bem aparentemente. “Mandaram foto pra avó dela ontem à noite”.

Sofia mamou pouco antes de dormir, revelou Nery ainda sem entender a causa da morte. O “vôdrasto” conta que desde que nasceu a bebê dormia com os pais.

O caso - O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h deste sábado para atender a ocorrência em casa do Jardim Noroeste – bairro localizado no leste de Campo Grande, na saída para Três Lagoas.

Segundo os bombeiros, uma ambulância de atendimento avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local. Ficou constatado que a menina já estava morta há algumas horas, mas a causa da morte ainda será investigada.

A reportagem não teve acesso ainda ao registro da Polícia Civil e os bombeiros disseram não ter mais detalhes da ocorrência.

Nos siga no Google Notícias