A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/03/2014 15:53

Bebê que teve corpo queimado morreu antes de chegar à unidade de saúde

Mariana Lopes e Graziela Reznede

O bebê de 1 ano e 8 meses que teve o corpo completamente queimado em um incêndio, na tarde deste domingo (9), morreu antes de chegar ao posto de saúde do bairro Universitário. A criança, uma menina, chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu às queimaduras.

O incêndio ocorreu em uma casa na rua Mansur Contar, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiro, o fogo começou por volta das 15h, no berço onde a criança estava e rapidamente queimou o móvel.

As chamas só não se alastraram pela residência porque os vizinhos ajudaram a apagar e o incêndio foi controlado antes de os bombeiros chegarem.

Na casa, ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, moram a mãe do bebê, uma senhora cadeirante e mais uma criança, que não teve a idade divulgada.

A mãe do bebê que morreu é dependente química, de acordo com os bombeiros, e admitiu que provocou o incêndio por um descuido, mas não deu detalhes de como o fogo começou.

Por causa da outra criança que também mora na casa, o Conselho Tutelar foi acionado para verificar as condições da família.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions