ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Bebê se afoga e família o leva até quartel dos bombeiros para socorro

A mãe, muito nervosa, relatou os bombeiros apenas que deixou o filho sob os cuidados de uma terceira pessoa

Anahi Zurutuza e Gabriel Neris | 20/06/2019 15:45
Movimentação em frente ao Palácio Tiradentes; viatura de resgate dentro do quartel atende bebê vítima de afogamento (Foto: Gabriel Neris)
Movimentação em frente ao Palácio Tiradentes; viatura de resgate dentro do quartel atende bebê vítima de afogamento (Foto: Gabriel Neris)

Um bebê de cerca de 1 ano se afogou e está sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros na portaria do Palácio Tiradentes, onde funciona a central de atendimento às emergências da PM (Polícia Militar) e bombeiros, o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), no Parque dos Poderes, em Campo Grande. A família levou criança até o local.

A mãe, muito nervosa, relatou aos bombeiros apenas que deixou o filho sob os cuidados de uma terceira pessoa e pouco depois foi ela quem tirou a criança da água. Ela não soube dizer por quanto tempo o bebê ficou debaixo d’água.

Durante o atendimento, a mulher discutiu com um homem dizendo que não podia ter confiado nele. Ele precisou ser contido por policiais que estavam na portaria. O avô da criança tentou apaziguar a situação.

Os bombeiros também não souberam informar onde a família estava. O primeiro chamado foi para que a viatura os encontrasse na Uniderp Agrárias.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi enviado ao local.

Nos siga no Google Notícias