A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/08/2016 13:39

Bem vestido, bandido é flagrado por câmera em assalto no Tiradentes

Guilherme Henri e Julia Kaifanny
Câmera flagra momento em que bandido armado rouba mercado de hortifruti (Foto: Reprodução)Câmera flagra momento em que bandido armado rouba mercado de hortifruti (Foto: Reprodução)

Pela sexta vez mercado de hortifruti, localizado na rua José Nogueira Vieira, no conjunto residencial Estevão de Figueiredo, na região do Tiradentes, foi assaltado.

Dessa vez, homem armado rendeu um funcionário, na tarde de segunda-feira (2), por volta das 18h e levou dinheiro de dois caixas. A quantia roubada não foi informada, porém toda a ação foi filmada por câmeras de segurança que mostraram que o bandido estava de calça jeans, uma blusa de frio preta, calçava chinelos e durante toda ação usava capacete.

Segundo o funcionário do mercado - que por questões de segurança terá a identidade preservada -, o bandido estava em uma motocicleta. Desceu e entrou no estabelecimento empunhando uma arma, na mão direita.

Neste momento, duas mulheres aguardavam na fila do caixa e o bandido falou algo que o funcionário disse não ter entendido, pois estava virado na direção das clientes. “Quando virei para tentar ouvi-lo me deparei com uma arma na direção da minha cabeça”, detalhou o funcionário.

O local possuí câmeras de seguranças e ao analisar as imagens é possível notar que a ação do bandido foi rápida. Ele pega o dinheiro de dois caixas, sai do estabelecimento sem retirar o capacete e foge. 

Abalado, depois que o bandido deixa o mercado, o funcionário recebe a ajuda das clientes que presenciaram a cena e se debruça no seu local de trabalho. “Fiquei com muito medo, mas pela agilidade do bandido deu para perceber que ele era experiente nesse tipo de assalto. O curioso é que ele não abordou as mulheres que estavam no caixa o que mostra que o objetivo era o dinheiro que estava nos caixas”, supõe a vítima.

Ao olhar as imagens, a proprietária do estabelecimento lembra das vezes que os marginais atacaram seu comércio. “Já fomos vítimas de assalto seis vezes. Essa foi a primeira este ano. O que me chamou a atenção é que diferente das outras vezes, o bandido de ontem estava bem vestido”, disse.

Abaixo confira as imagens das câmeras de segurança do comércio que mostram a ação do assaltante:

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions