A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/08/2016 18:47

Puxada por astros do gospel, Marcha para Jesus reúne público de 80 mil

Aline dos Santos e Christiane Reis
Multidão caminhou do Centro até a Via Parque para  acompanhar os shows ao final da Marcha (Foto: Marcos Ermínio)Multidão caminhou do Centro até a Via Parque para acompanhar os shows ao final da Marcha (Foto: Marcos Ermínio)

Astros da música gospel animaram o público de 80 mil pessoas que participaram da Marcha para Jesus nesta sexta-feira (26) em Campo Grande. O evento começou com uma concentração de sete mil pessoas na Praça do Rádio Clube, durante à tarde, e seguiu pela avenida Afonso Pena até chegar à avenida Via Parque, onde ocorrem os shows.

A estimativa de público é da PM (Polícia Militar) e soma tanto os que participaram da caminhada como os que já estavam aguardando a chegada da marcha no parque. Segundo a organização do evento, 100 mil participam dele.

"Vim participar para adorar a Deus, me sinto muito tocada pela marcha e pela música do DJ PV", afirma uma das participantes, Ester Centurião, de 20 anos. Vitória Dias, de 15 anos, também é fã do DJ que veio de Goiânia para a festa. "O que eu busco é sentir a presença de Deus por meio da música que edifica a minha vida cada vez mais", diz.

Também há expectativa para o show do cantor gospel Eli Soares. "Ele canta muito. A música é um instrumento para mobilizar as pessoas", afirma Laura Emily Martins da Cruz, de 13 anos.

A babá Luciana Fernanda Flores, 30 anos, mora no Indubrasil e trouxe a família para acompanhar a caminhada e também ver o show do cantor Anderson Freire. "Quero ensinar as crianças desde cedo sobre a prática do louvor", conta Luciana, acompanhada pelos filhos de 12, 11 e 8 anos.

A concentração da Marcha para Jesus, Praça do Rádio, contou também com apresentações de dança, música e orações. Eles saíram do local por volta das 16h, finalizando a caminhada completamente por volta das 18h30.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions