ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Puxada por astros do gospel, Marcha para Jesus reúne público de 80 mil

Aline dos Santos e Christiane Reis | 26/08/2016 18:47
Multidão caminhou do Centro até a Via Parque para  acompanhar os shows ao final da Marcha (Foto: Marcos Ermínio)
Multidão caminhou do Centro até a Via Parque para acompanhar os shows ao final da Marcha (Foto: Marcos Ermínio)

Astros da música gospel animaram o público de 80 mil pessoas que participaram da Marcha para Jesus nesta sexta-feira (26) em Campo Grande. O evento começou com uma concentração de sete mil pessoas na Praça do Rádio Clube, durante à tarde, e seguiu pela avenida Afonso Pena até chegar à avenida Via Parque, onde ocorrem os shows.

A estimativa de público é da PM (Polícia Militar) e soma tanto os que participaram da caminhada como os que já estavam aguardando a chegada da marcha no parque. Segundo a organização do evento, 100 mil participam dele.

"Vim participar para adorar a Deus, me sinto muito tocada pela marcha e pela música do DJ PV", afirma uma das participantes, Ester Centurião, de 20 anos. Vitória Dias, de 15 anos, também é fã do DJ que veio de Goiânia para a festa. "O que eu busco é sentir a presença de Deus por meio da música que edifica a minha vida cada vez mais", diz.

Também há expectativa para o show do cantor gospel Eli Soares. "Ele canta muito. A música é um instrumento para mobilizar as pessoas", afirma Laura Emily Martins da Cruz, de 13 anos.

A babá Luciana Fernanda Flores, 30 anos, mora no Indubrasil e trouxe a família para acompanhar a caminhada e também ver o show do cantor Anderson Freire. "Quero ensinar as crianças desde cedo sobre a prática do louvor", conta Luciana, acompanhada pelos filhos de 12, 11 e 8 anos.

A concentração da Marcha para Jesus, Praça do Rádio, contou também com apresentações de dança, música e orações. Eles saíram do local por volta das 16h, finalizando a caminhada completamente por volta das 18h30.

Nos siga no Google Notícias