ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Início da Marcha para Jesus reúne 2 mil pessoas e bandas locais são novidade

Programação este ano lembra também os 500 anos da Reforma Protestante

Mayara Bueno e Rafael Ribeiro | 26/08/2017 15:32
Público na Praça do Rádio Clube na Marcha para Jesus. (Foto: João Paulo Gonçalves).
Público na Praça do Rádio Clube na Marcha para Jesus. (Foto: João Paulo Gonçalves).

Fiéis começam a se reunir na Praça do Rádio Clube, no Centro de Campo Grande, para a 28ª Marcha para Jesus, neste sábado (26) de aniversário da Capital. Até o momento, pelo menos duas mil pessoas participam do evento e a expectativa é que o número chegue a 100 mil até o início dos principais shows, a partir das 20 horas.

O evento faz parte do calendário de comemorações do aniversário da Capital e este ano lembra também os 500 anos da reforma protestante.

Da praça, os fiéis vão andar pela Avenida Afonso Pena, por volta das 16 horas, em direção à Avenida Via Parque, até o Parque das Nações Indígenas, onde foi montado um palco para receber os principais grupos e cantores. Na lista, estão David Quinllan e Gabriela Rocha.

Palco vai receber 16 bandas gospel de MS. (Foto: João Paulo Gonçalves).
Palco vai receber 16 bandas gospel de MS. (Foto: João Paulo Gonçalves).

Conforme o bispo Antônio Toneti, líder da Concepa-CG (Conselho de Bispos de Campo Grande), o movimento é momento de trazer paz para a cidade e, este ano, vai contar com apresentação de 16 bandas gospel de Mato Grosso do Sul, algo que é inédito na marcha, conta.

"Objetivo é trazer o máximo de gente possível e acolher. O que se propõe não é discussão de religião e sim trazer mensagem de paz". 

Para o bispo, o evento traz importante orientação para as pessoas, independente de serem evangélicas. É esperada a chegada do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD).

Nos siga no Google Notícias