A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

26/08/2017 15:32

Início da Marcha para Jesus reúne 2 mil pessoas e bandas locais são novidade

Programação este ano lembra também os 500 anos da Reforma Protestante

Mayara Bueno e Rafael Ribeiro
Público na Praça do Rádio Clube na Marcha para Jesus. (Foto: João Paulo Gonçalves).Público na Praça do Rádio Clube na Marcha para Jesus. (Foto: João Paulo Gonçalves).

Fiéis começam a se reunir na Praça do Rádio Clube, no Centro de Campo Grande, para a 28ª Marcha para Jesus, neste sábado (26) de aniversário da Capital. Até o momento, pelo menos duas mil pessoas participam do evento e a expectativa é que o número chegue a 100 mil até o início dos principais shows, a partir das 20 horas.

O evento faz parte do calendário de comemorações do aniversário da Capital e este ano lembra também os 500 anos da reforma protestante.

Da praça, os fiéis vão andar pela Avenida Afonso Pena, por volta das 16 horas, em direção à Avenida Via Parque, até o Parque das Nações Indígenas, onde foi montado um palco para receber os principais grupos e cantores. Na lista, estão David Quinllan e Gabriela Rocha.

Palco vai receber 16 bandas gospel de MS. (Foto: João Paulo Gonçalves).Palco vai receber 16 bandas gospel de MS. (Foto: João Paulo Gonçalves).

Conforme o bispo Antônio Toneti, líder da Concepa-CG (Conselho de Bispos de Campo Grande), o movimento é momento de trazer paz para a cidade e, este ano, vai contar com apresentação de 16 bandas gospel de Mato Grosso do Sul, algo que é inédito na marcha, conta.

"Objetivo é trazer o máximo de gente possível e acolher. O que se propõe não é discussão de religião e sim trazer mensagem de paz". 

Para o bispo, o evento traz importante orientação para as pessoas, independente de serem evangélicas. É esperada a chegada do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD).

Comitiva com prefeitos de MS participa da Marcha em Defesa dos Municípios
Prefeitos de cidades de Mato Grosso do Sul participaram nesta segunda-feira (15) da 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O event...
UEMS mobiliza alunos e professores na Marcha Mundial pela Ciência
Professores e alunos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) realizavam a partir das 9h deste sábado (22) uma mobilização na praça Antô...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions