ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Bloqueio de acesso ao Parque dos Poderes é adiado para amanhã

A nova interdição ocorre para a continuidade das obras de melhorias do Parque dos Poderes

Viviane Oliveira e Cleber Gellio | 25/05/2022 08:51
Rua Jornalista Marcos Fernandes Hugo Rodrigues, que será bloqueada amanhã, tem intenso fluxo de veículo em horários de pico (Foto: Marcos Maluf)
Rua Jornalista Marcos Fernandes Hugo Rodrigues, que será bloqueada amanhã, tem intenso fluxo de veículo em horários de pico (Foto: Marcos Maluf)

Falta de um equipamento suspendeu o bloqueio da Rua Jornalista Marcos Fernandes Hugo Rodrigues, que passa em frente ao Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua), marcado para às 8h desta quarta-feira (25).

Conforme a assessoria de imprensa da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura), o equipamento que será utilizado na obra está finalizando outro serviço. “Por esse motivo, o início foi adiado para amanhã (26), a partir das 8h”, informou.

A nova interdição ocorre para dar continuidade das obras de melhorias do Parque dos Poderes. O trânsito de veículos deve ficar fechado por 4 dias.

Uma das alternativas é utilizar a Avenida Ministro João Arinos, entrar à esquerda na Rua Resedá, seguir até a Rua Imbé, que dará acesso a Avenida do Poeta. O segundo acesso ao Parque poderá ser feito pela Avenida Centaurea até a Rua Gardênia, que se encontra com a Avenida do Poeta. Veja, abaixo, o mapa.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A obra faz parte da revitalização do Parque dos Poderes. Criado em 1982, o Parque dos Poderes Governador Pedro Pedrossian contará com 4,2 quilômetros de ciclovia canteiro central das avenidas do Poeta e Desembargador José Nunes da Cunha, 4 quilômetros de pista de corrida às margens da reserva do Parque Estadual do Prosa, melhoria das pistas e do estacionamento, além de 70 bancos de descanso, lixeiras e um projeto de paisagismo.

Nos siga no Google Notícias