ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Bombeiros atendem dois incêndios em carros na Capital

Ítalo Milhomem | 23/04/2011 21:59

Dois veículos foram encontrados em chamas na noite deste sábado (23) em Campo Grande. O primeiro caso foi registrado na região da Lagoa Itatiaia, próximo das ruas Texiera da Silva e Canga Rosa.

O veículo da marca Peugeot foi totalmente consumido pelo fogo. Os bombeiros ainda utilizaram cerca de 500 litros para acabar com incêndio. A perícia policial foi chamada para conseguir mais informações sobre o veículo, que não tinha placas.

Já o segundo caso aconteceu entre a rua Vital Brasil e a rua dos Arquitetos no bairro Caiçara . Um veículo foi identificado como um Megane, de cor verde placa, placa OIU-8086 da cidade de São Paulo. As chamas consumiram os bancos traseiros e parte dos dianteiros, além de chamuscar o teto do veículo. Os bombeiros utilizam cerca de 200 litros de água para controlar o fogo no carro.

Os dois carros podem ser veículos furtados. De acordo com os bombeiros, o segundo veículo não teve a placa localizada no sistema nacional de trânsito, podendo então ter tido as placas adulteras.

As duas ocorrências serão investigadas pela delegada de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga, Marilia de Britto Martins.

Nos siga no Google Notícias