A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

15/03/2018 00:00

Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em córrego

O corpo do rapaz estava em ponto onde a profundidade chega a cinco metros

Adriano Fernandes
Acesso que leva até o córrego onde houve o incidente. (Foto: Paulo Francis) Acesso que leva até o córrego onde houve o incidente. (Foto: Paulo Francis)

Os militares do Corpo de Bombeiros encontraram no início desta noite (14), o corpo do jovem de 21 anos que se afogou no Córrego Limpo, na região do Morro do Ernesto, a cerca 20 km de Campo Grande.

Luan Odair Hioshinori foi encontrado em trecho onde a profundidade é de aproximadamente 5 metros. Ele e a esposa chegaram a propriedade que leva o mesmo nome do córrego, no final desta tarde (14).

Ainda conforme o registro da ocorrência foi depois de muita insistência que o jovem convenceu a companheira a irem juntos tomar banho em ponto conhecido como a “7ª cachoeira”. No local também já havia um outro casal. Até que em determinado momento a vítima começou a se afogar.

As testemunhas ainda tentaram socorrer o rapaz, mas ele foi levado pela correnteza. A mulher de Luan, que está grávida de 2 meses, teve de ser levada para atendimento em unidade de saúde após o incidente.

Além do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia também estiveram na propriedade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions