A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

11/04/2012 14:24

Bombeiros evacuam lojas de shopping após desabamento de laje

Wendell Reis e Francisco Junior

Chuva provocou o desabamento de 10 metros quadrado de laje na loja Renner

Funcionários se abraçam após o susto de ver laje desabar. Eles deixaram a lojas antes, ao perceber a goteira. (Foto: Minamar Junior)Funcionários se abraçam após o susto de ver laje desabar. Eles deixaram a lojas antes, ao perceber a goteira. (Foto: Minamar Junior)

O temporal que caiu em Campo Grande no início desta tarde assustou funcionários do Shopping Norte Sul Plaza. A forte chuva provocou o desabamento de 10 metros quadrados do teto da loja Renner. Por sorte, ninguém se feriu durante a queda do teto.

O Corpo de Bombeiros informou que a chuva foi muito forte e a drenagem não foi suficiente. Os funcionários perceberam o gotejamento no teto e deixaram o local. Os bombeiros acreditam que os funcionários teriam se ferido caso tivessem permanecido na loja.

Neste momento o Corpo de Bombeiros está fazendo uma avaliação das condições da loja. Além disso, funcionários de lojas vizinhas como a Pernambucanas, Marisa e Mundo Verde tiveram que deixar as lojas por conta de risco de novos desabamentos.

A assessoria de imprensa do Shopping informou que a chuva foi assustadora e provocou várias goteiras, molhando parte da loja Renner. Entretanto, assegura que a situação está controlada.

A assessoria acredita que a loja não deve ter prejuízo, visto que tem seguro. Além disso, os funcionários conseguiram tirar as araras de roupas antes do alagamento. Em outubro do ano passado uma parte do teto já havia desabado na mesma ala onde está localizada a Renner.



Ainda bem que ninguém se feriu, mas cá entre nos esse shopping não faz nem um 1 ano de existência e já aconteceu tantos desabamento.
 
Fabio silva em 11/04/2012 05:21:37
Depois dessa notícia,irei nesse shopping somente qdo ñ estiver chovendo.
 
eduardo kotlevski em 11/04/2012 04:44:17
A chuva não foi assustadora, assustadora está sendo a série de problemas que acontecem no Shoping Norte Sul Plaza, toda vez que chove mais forte.
 
Valter Antunes em 11/04/2012 04:02:09
Tão novo e já está desabando, céus as autoridades devem tomar uma providência Urgente. A avenida que passa em frente também está desabando já vai para mais de 5 anos e até agora nenhuma providência foi tomada. A eleição está ai gente, pensem bem antes de votar. E que Deus nos acudam.
 
Roberto Motta em 11/04/2012 03:31:53
Me lembro que em 1989 logo depois da inauguração do primeiro Shopping de Campo Grande depois de uma chuva tambem houve um desabamento, mas foi de pequenas proporções, na Praça de Alimentação e somente parte do gesso desabou, presenciei o desabamento, mas mesmo assim foi asssutador. Imagino então uma laje, com dez metros quadrados. Uma bos revisão de toda a estrutura se faz necessário.
 
Marco Tulio Costa - Campo Grande em 11/04/2012 03:09:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions