ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Bombeiros fazem buscas por corpo na Lagoa Itatiaia

Liniker Ribeiro e Bruna Kaspary | 15/03/2018 09:48
Algo suspeito dentro da Lagoa Itatiaia chamou atenção dos moradores (Foto: Marina Pacheco)
Algo suspeito dentro da Lagoa Itatiaia chamou atenção dos moradores (Foto: Marina Pacheco)

Equipes do Corpo de Bombeiros estão mobilizadas, na manhã desta quinta-feira (15), para atender ao chamado de moradores, que afirmam ter visto  um corpo na Lagoa Itatiaia, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Uma viatura está no local, mas os militares aguardam a chegada de mergulhadores para dar continuidade aos trabalhos.

A movimentação chamou atenção de moradores e atraiu curiosos ao local. Apesar da suspeita, ainda não é possível identificar o material que parece estar dentro de um saco preto. Ninguém sabe dizer em que momento o material foi visto pela primeira vez, mas uma movimentação na tarde de ontem chamou atenção de quem passava pelo local.

“Hoje cedo eu vim caminhar e encontrei um senhor que afirmou ter visto um homem, aparentemente embriagado, entrar e sair da lagoa, na tarde de ontem. Não podemos afirmar nada, mas a ação realmente é suspeita”, afirmou o advogado Fernando Davanço.

Uma equipe da Guarda Municipal foi avisada da ação e o Corpo de Bombeiros acionado em seguida. Policiais militares também estão no local. 

Nos siga no Google Notícias